domingo, 28 de outubro de 2012

Talk That Talk Cap. 8

(Não ligue pro que os inimigos dizem, ignore-os até eles irem embora).

Live Your Life (feat. T.I.)

ELA é a MELHOR de TODAS! Só a Nicki Minaj, Beyoncé e Rihanna juntas aqui na cama para dar conta do serviço que ela prestou sozinha! Dei mais um selinho nela e coloquei a mesma contra o meu peito! 

Eu: Você é a melhor de todas.-Beijei a sua testa e adormeci.
[...]
Acordei no dia seguinte, acordei a Kris levei ela até em casa...Dei seu dinheiro e fui para a minha casa, cheguei em casa com um BOM HUMOR que só, bem, pelo menos até eu vê a Mariah sentada com o cú no sofá! Rapidamente a minha alegria foi embora! O que essa vadia está fazendo aqui? Aééé, ela é a estúpida iludida que acha que é a minha "namorada".
Caminhei até o sofá sentei na poltrona que avia em frente o sofá.
Eu: Mariah, o que você está fazendo aqui?
Mariah: Doutor Justin, você sabe que horas tem?-Perguntou furiosa.
Eu: São exatamente 06:04 A.M.
Mariah: E você age normalmente? Sem me dar uma explicação?-Perguntou vermelha de raiva.
Eu: Porque eu daria?-Perguntei divertido.

Mariah: PORQUE EU SOU A SUA NAMORADA,JUSTIN!-Disse a mesma gritando igual uma maluca.
Eu: Hum, que bom!-Disse segurando o riso.

Mariah: QUE BOMQUE BOM,JUSTIN? SÓ ISSO VOCÊ ME DIZ? VOCÊ SABE QUE O MIKE TYSON ME PAGARIA MAIS PRA FICAR NA CAMA DELE,NÉ? -Disse incrédula.
Eu: O que está esperando?-Perguntei calmo.

Mariah: QUEM É A VADIA,JUSTIN? ! ME DIZ QUEM É ELA? -Perguntou gritando mais ainda.
Eu: Vadia?  Quem foi que acabou de dizer que o Tyson pagaria mais por ela?  E ainda quer ter moral pra chamar ela de vadia?  Vai embora,garota! Vai amostrar ao Tyson que as piranhas estão evoluíndo, já estão até respirando fora d'água!
Mariah: Essa vadia me paga!-Disse saindo da minha casa.

[...]

Estava em meu carro indo em direção a casa da KRISTEN. Precisava ver ela, é tudo que eu quero! Parei em frente a sua casa quando eu vejo a cena mais linda do mundo! A Kris e a Lily brincando no jardim. Correndo uma atrás da outra, acho que aquela brincadeira era PIQUE PEGA.
Me aproximei delas e abracei a Kris por trás depositando um beijo em seu pescoço. Ela se virou para mim e me deu um selinho.
Eu: Óla damas. Oi Lily princesa!-Disse gritando com voz de retardado.

Lily: Oi Splash.-Disse me abraçando.
A Lily me chama de Splash, porque cada cesta que eu marco eu grito SLASH e faço uma dancinha.
[...]
Estava dentro da cada da Kris, Kris estava em seu querto com a Lily. Ela estava dando banho na Lily, subi até seu quarto! Estavamos precisando conversar! Entrei em seu quarto e Lily estava dormindo e a Kris sentada na cama chorando. Fui correndo até a mesma.
Eu: O que foi meu amor? O que houve?-Perguntei afito.
Kris: Justin, a Lily, a Lily! -Ela disse chorando e gaguejando.
Eu: Calma, vamos pra sala conversar? Hein, estamos precisando.-Disse acariciando o seu rosto.
Puxei ela com cuidado para descermos para a sala, sentamos no sofá  estava ao seu lado acariciando a sua face.
Eu: Então, vai me contar o que está acontecendo?-Perguntei preocupado.
Kris: Não é nada. -Disse tentando sorrir.

Ele: Me conta, por favor!-Disse fazendo cara de mimo.

Kris: Tá bom, sabe ontem quando eu aceitei a sua proposta? Então...Eu aceitei porque a Emily...A Emily, ela...Hum...Como eu vou dizer? Ela está com LEUCEMIA, eu preciso do dinheiro da internação! Por isso, eu aceitei.
Justin: Nossa! Porque você não me disse antes? Eu poderia te dar o dinheiro!
Eu: Justin, por isso mesmo! Você ia achar que eu estou com você por dinheiro, e eu não estou com você por causa disso!
Justin: Heey, eu irei pagar sim! Ela é uma criança e precisa disso, se não poderá até morrer...E Eu acho que você não quer isso, quer?
Rapidamente a Kristen ficou quieta...Como ela pode pensar isso? Que ela está comigo por dinheiro? Se fosse a Mariah eu acreditava,mas eu sei que ela jamais faria isso comigo! OMG. Ela estava querendo chorar, ela estava de cabeça baixa, eu coloquei meu dedo indicador em seu queixo e levantei sua cabeça fazendo ela olhar para mim!
Eu: Heey, eu te amo!

 [...]
Estavamos trocando cariciais até que a campanhia toca! Fui abrir a porta, já que a Kris não estava em bom estado! Quando eu abro a porta a Mariah entra pela mesma igual um trem bala!
Mariah: Então é você a vadia? Está pronta para apanhar?
Kristen: Eu irei te dar uma surra tão grande que de branca vai virar ruiva!-Disse indo pra cima da Mariah.
A Mariah começou a dar bolsadas na Kris:

E derrepente aquilo tudo foi se transformando em uma tremenda briga!









Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, cap. dedicado as minas: Leila Motta, Julia Ribeiro & a Sarah Belieber.
comentem! até Sextaaaaaaaaaaaaaaaaa ;*
desculpa se alguém ai não gostou :(














12 comentários :