domingo, 21 de outubro de 2012

❥ Amor Proibido Cap. 5 ❥


           (Porque quando eu estou com ele,Eu estou pensando em você)

Thinking Of You

Eu: Oi, desculpa pelo o que eu fiz, meu nome é Anne Katniss Smith;
Simone: Prazer, Mith..Eu sou ...-Eu a interrompi.
Eu: Simone,eu sei.-Disse sorrindo.
Ficamos conversando,brincando..Ela é uma pessoa incrivél mesmo. Adorei ela como...Como...Como uma...AMIGA! Nunca pensei que essa palavra existiria. Mas enfim, é isso que eu acho dela. Ela me disse que tinha uma filha, que se chamava LUCE. Ela disse que iria trazer ela aqui qualquer dia desses. Me despedi dela, afinal iria me deitar, já era bem tarde e amanhã seria Sábado, e o Zayn viria aqui, fazer o trabalho de Ciências.

[...]

Acordei, fui ao banheiro fazer as minhas higienes e tomar um banho! Bem quente, pois estava um friozinho gostoso,porém que encomoda um pouco! Vesti um moletom e uma calça jeans ASSIM fui lá pra baixo esperar o Zayn.

[...]

A campainha tocou e era o JUSTIN, o que ele está fazendo aqui? Era pra ser o ZAYN, e não ele!
Justin: Seu principe encantado está aqui, ou pensou que eu iria te deixar sozinha aqui com aquele maconheiro?
Eu: Ele não é maconheiro,garoto! E eu não estou sozinha, estou com a Beetee. 
Justin: Quem é essa ai?
Eu: Beetee é a minha cobrinha.-Disse como se fosse óbvio.

Justin: E você tem uma?-Disse maliciando a conversa.

Eu: Ai seu nojento, sai daqui, vai embora.-Disse mandando um beijo no ar.
Justin riu da minha reação como se eu tivessse contado uma piada. Mandei ele entrar e sentar-se no sofá! Quando eu ia me sentando a campainha toca novamente,levantei e fui atender...Era o MEU bebê, o ZAYN. Eu mandei ele entrar e sentar-se ao lado de Justin,que estava na sala. Voltei para a mesma, sentando-me no sofá em frente aos MINOS. 
Zayn: Você está linda, como sempre.-Disse sorrindo.
Justin o encarou com um olhar fatal. Como se tivesse pensando na morte do ZAYN!


[...]

Eu e Zayn, tinhamos acabado de fazer o trabalho, e ficamos conversando eu,ele e Justin! E, eu, não sabia quem era mais sexy,se era o Zayn mordendo o lábio antes de falar:
,Ou se era o Justin, passando a língua entre os lábios:
[...]
Justin: A cala a boca,Zayn! Eu sou lindo,sexy e gostoso! Né Catnip??-Disse amostrando o seu tanquinho pra mim.
Zayn: Cara, eu sou tão sexy, e tão TESUDO, que eu não visto a cueca elas vem correndo atrás de mim.
Cara, eu rio muito com esses garotos,eles são tão...Descontraídos. 

[...]

Justin: Olha Catnip, a dancinha minha e do ÓtarioMalik.
Eu: Okaay, estou curiosa.
Zayn: 1,2,3, e JÁ

CONTINUA, E EU QUERO 5 COMENTS U.U ESSE CAPITULO TÁ BESTA,MAS TÁ VALENDO! U.U
BEIJOS & OBRIGADA.







4 comentários :