domingo, 7 de outubro de 2012

❥ Amor Proibido Cap. 3 ❥




(Toda a riqueza,não significará nada,não trará o que seu amor pode trazer)

Rich Girl

Eu: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.-dei um grito que a escola parou.
A diretora apareceu na porta de sua sala e disse:
Diretora: Senhorita Katniss,venha até a minha sala.
Eu: Viu a briguinha estúpida de vocês me prejudicou.-disse saindo com raiva.
[...]
Sai da sala da diretora com cara de IDIOTA! Fui em direção ao meu armário e lá estava o ZENINGUÉM e o JUBSCOITO! Não sei porque, mais não consigo ficar com raiva dos meus únicos amigos naquela droga de hospicío. Justin e Zayn me olharam com medo e eu não aguentei e ri deles..Eles me olharam com um certo receio no olhar.
Justin: Você está brava com a gente?
Eu: Sim,muito.
Zayn: Morzão,não fica assim não!-Disse me abraçando.
Justin: Morzão? Puta que pariu. Depois eu sou o "sem criatividade".
Zayn: E não é..Quem chama a MINHA Cat, de CATNIP?- falou aumentando o tom de voz na parte MINHA.
Eu: Vai começar? Eu amo todos os dois,tá bom? E amo o apelido dos dois!- Disse os abraçando-o.
Zayn: Mas...-Eu o interrompi
Eu: Sem mais!- o sinal tocou- Vamos para a sala meninos!
[...]
Justin: CATNIP, ÓtarioMalik...Me espera!- disse correndo atrás de nós.
Eu: Anda JUBSCOITO. Antes que a CachoCléu venha!
Zayn&Justin: CachoCléo??-perguntaram surpresos.
Eu: Sim gente! Cachorra misturada com Cléo. 
Justin: Aaaah,sim! Mas bem,é tarde de mais...-disse olhando para a CachoCléo vindo em nossa direção.
Zayn: A culpa é sua que nos interrompeu, JumentoBieber! -disse aparentamente nervoso.
Justin: Pode deixar,docinho! Eu te levo pra casa. - disse beijando a minha mão.
Eu: Ta bom Jujubscoito.-disse sorrindo.- Zayn,não esqueça de passar na minha casa amanhã. 
Zayn: Pode deixar,Cat.-disse beijando minha bochecha.- Tchau mano! -disse fazendo um toque de mão estranho com o Jubs. 
Ri com aquilo, e olhei para a Cléo que estava praticalmente babando pelo o meu Justin! Aff,vadia!
Eu: Vamos maridinho meu.- Disse acariciando o rosto do mesmo.
Justin: Vamos,-disse me dando a mão sorrindo.
Viramos quando estavamos saindo, apertei a bunda do Justin e coloquei sua mão em minha cintura! Olhei para trás e Cléo estava puta. Sorri com aquilo e fiz um sinalzinho de "tchau" para ela.
[...]
Justin: Porque apertou o meu bumbum? -disse com a mão no volante de seu carro.
Eu: Não posso? Você não é o meu marido?
Justin: Sim. -disse sorrindo.
Eu: Então, seu bumbum é brasileiro. Sabia? -perguntei olhando no fundo de seus olhos.
Justin: E você é a minha brasileirinha quente. -disse acariciando a minha coxa.
Eu: Sou sim,mas também sou do  Malik.-disse o provocando.
Justin: Tinha que falar nele? Acabou o clima.

[...]

Estavamos no sinal,e ele com a cara emburrada igual a de uma criança de 5 anos. 
Eu:JUBSCOITO!-Disse manhosa.
Justin: O que foi? -disse rude.
Eu: Não fica triste comigo não,tá
Ele não disse nada aquilo me irritou, então decidi provocar ele. Subi em seu colo e sentei em cima de suas partes, ele deu um gemidinho e eu falei:
Eu: Esta triste comigo
Justin: Não. -disse entre gemidos. Rebolei em cima de seu JERRY e fiquei o excitando. Ele apertou o meu bumbum de leve, quando estavamos preste a nos beijar o ...
CONTINUA AMORESSSSSSSSSSSSSS <3
Beijos e fiquem com essa fafura <3
By: @SOSTorradeira
Obrigado pelos comentários!!!! Estou muito feliz <33




5 comentários :