sábado, 27 de outubro de 2012

Talk That Talk Cap. 7 HOT


                       (S.O.S. Por favor, alguém,Não é saudável eu me sentir assim)

S.O.S. (Rescue Me)

Estou aqui no hospital com a Emily, e o Justin? É um idiota,não fiz nada com ele! Mas nesse momento, estou sentada na sala do doutor...
Doutor: Então senhorita FOXX, sua irmã está com um problema muito sério! E ela precisa ser internada com urgência, sinto em dizer mais a sua irmã está com LEUCEMIA. E o tratamento pode ser gratuito, só que ela vai ter que esperar na fila aonde há 101.345 crianças na frente dela,e o caso dela é de pura urgência.
[...]

Sai de lá com a Emily nos braços, eu não posso perder a minha anjinha! A minha irmãzinha, a coisa mais importante que me restou. Não posso, terei que pagar a internação da MINHA Lily, mas com qual dinheiro?

[...]
Emily: Kris, eu te amo,ta bom?-Disse deitada na minha cama.
Eu: Eu também te amo!-Disse beijando sua testinha.
Emily: Você vai para o trabalho hoje?-Perguntou sonolenta.
Eu: Sim, mas eu prometo que volto logo!-Disse forçando um sorriso.
Emily: Tá bom, tchau.

[...]
Eu só tenho um meio para conseguir dinheiro a mais, ME VENDER! Os caras daqui sempre me querem então não será dificil. Fui andando até uma mesa com o cigarro na mão, até que sinto alguém tocar o meu ombro! Sim, era ele o Bieber.
Justin: Então pensou na minha proposta?
Eu: Sim, e eu aceito.
Justin: O que?-Perguntou cuspindo a bebida da sua boca.
Eu: Eu aceito, com a condição que você me dê 3 mil reais.
Justin: Okaay, mas eu quero mandar em você, quero que você seje a MINHA vadia essa noite.-Disse sorrindo maldoso.
Eu: Ta bom, eu preciso desse dinheiro eu faço tudo por ele!
[...]

Estava no quarto com o Justin, eu estava com muito medo. Nunca tinha feito isso,não sei como é ou como funciona..Só lembro da Cynthia dizendo ao pé do meu ouvido: 
                             RELAXA QUE TUDO VAI DAR CERTO!



Justin: Vai ser a sua melhor noite! -Disse depositando beijos em meus ombros.
Eu: Justin, eu quero te contar uma coisa que ninguém sabe!

Justin: Conte!- Disse me dando um selinho.
Eu: Eu-eu-eu-sou-sou...
Justin: Você é...?
Eu: Virgem.
Justin On.
Confesso que quando ela disse a palara "virgem" meu coração parou! Eu nunca me deitei com uma mulher virgem antes, e isso é meio...Que importante para toda mulher! Ela não era mulher, tinha apenas 16 anos, e para ela fazer isso por dinheiro deve ser sério!
Eu: Tudo bem, só relaxe, ta bom?-Disse tentando não parecer nervoso.
Kristen: Ta bom.

[...]
Eu estava por cima dela, e por um ato meio que "selvagem" dei um CHUPÃO em seu pescoço o que a fez arfar, e isso me estimulava cada vez mais! O vadia da porra, que bunda que peito que...TUDO!
Tirei a sua blusa meio que com uma "dificuldade" pois acho que nem o SUPER MAN conseguia tirar a blusa da sua mulher na hora H, e a beijando ao mesmo tempo. Dei um leve apertão em seus seios, acho que nem atriz se filme pôrno tem esses seios! Ela tirou a minha calça, eu tirei seu short sem cuidado nenhum, gosto das coisas mais selvagens, quanto mais selvagem melhor! Eu a olhei com luxúria, e rapidamente ela subiu em cima de mim, apenas de calcinha e sutiã, e eu apenas a olhei sem entender!
Eu: Para uma menina virgem você está bem afiada,hein!-Falei passando os dedos em seus lábios.
Kristen: Eu sou a sua vadia,esqueceu?-Disse sorrindo.
 Puta,vadia, arrombada! Ela sabe bem estimular um homem, ela deu um apertou no meu BEST FRIEND Jerry! Que me fez gemer tão alto que ela deu uma gargalha g-o-s-t-o-s-a. Ela saiu de cima de mim e pegou uma banana que estava no criado-mudo e ficou fazendo cenas para maiores de 18 anos, digamos assim!
Ô pai ô, o que essa mulher quer porque duro eu já estou! E ela só me pediu 3 mil? Eu dou 8 mil se ela me chupar agora! E nesse mesmo estante ela subiu em cima de mim e veio toda feroz, fiquei por cima dela de novo levei meus dedos ao fecho do sutiã da mesma, abri-os e deixei a mostra AQUELES seios que meu Deus do céu, levei a minha mão aos mesmo massageando-os, como eu gosto disso! Aquela cadela gemia alto, e isso era bom! Era como uma melodia perfeita, levei a minha boca até eles lambendo devagar, a Kris levou suas mãos a minha cabeça precionando a mesma contra seus perfeitos seios. Ela abriu a perna para mim deixando me ter uma rapida visão dela COMPLETAMENTE molhada! Não aguentei rasguei sua calcinha, e fiquei brincando com a sua "BFF" fiquei fazendo círculos na sua intimidade, por ultimo depositei um beijinho na mesma. Levei meu rosto ao seu e a beijei novamente, puxei minha cueca deixando o JERRY a mostra ela segurou o mesmo pela "base" e levou seus lábios a cabecinha do Jerry deixando um beijo no mesmo, e logo depois mordidinhas, ela estava me exitando cada vez mais. 
Kristen: Implore por mim! -Disse fazendo movimentos de vai e vem com a mão sobre o Jerry.
Eu: Cadela...Por favor.- Disse entre gemidos.
Kristen: Acho bom!
Disse caindo de boca com tudo, levei minhas mãos a sua cabeça a botando contra o Jerry, fazendo ela chupar tudo, tomando cuidado para não machuca-la. Ela continuava com o serviço e eu só transmitia PURA luxúria, eu não tinha como me defender dela só o que eu sabia fazer era gemer e gemer sem parar!
Ela levantou com sinal de "JÁ FIZ O MEU SERVIÇO". Rapidamente a puxei pelos cabelos deitando a mesma na cama, e aquela cara de safada dela estava me deixando cada vez mais louco!

Eu não aguentei mais, chaga de me controlar! Abri a perna dela com agressividade deixando a sua intimidade de frente ao Jerry. Eu me posicionei em cima da Kris, nossos corpos se encaixaram como uma perfeita sincronia, e a penetrei bem de vagar no começo respeitando a sua "primeira vez". Logo depois foi ficando mais rapida, minhas mãos fazia uma TOUR pelo o seu corpo e a precionando cada vez contra mim, saiu uma frase entre seus gemidos, e essa frase me deixou mais confortavél! "Sou sua" sim, essa foi a frase que ela disse! Minhas entocadas estava BEEEEEEEEEEEEEM fortes e nossos gemidos? INCONTROLÁVEIS. Ela gritava meu nome eu gritava o nome dela...Foda melhor que essa? Nem no Sex Hot. Porque puta que pariu, ela chupa um pau como ninguém! Senti algo sair de mim e ela dando um gemido "SATISFATÓRIO" . Dei mais 5 penetradas nela e parei. Levei a minha boca a sua, nos beijos como nunca! Eu tenho que assumir que ELA é a MELHOR de TODAS! Só a Nicki Minaj, Beyoncé e Rihanna juntas aqui na cama para dar conta do serviço que ela prestou sozinha! Dei mais um selinho nela e coloquei a mesma contra o meu peito! 
Eu: Você é a melhor de todas.-Beijei a sua testa e adormeci.
[...]






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Parte Hot, espero que tenham gostado LOL 
Dedicado novamente a @BiebsVemNiMim 
Beijooos e obrigada, quero comentários u.u
Foi pequena essa parte HOT! Prometo que a proxima HOT vai ser melhor u.u 


13 comentários :

  1. continua amor, eu on tendo orgasmo na cadeira! AUSHAUHSU

    ResponderExcluir
  2. Uhulessssssss, PQP, os pensamentos do justin foram fodas! rs'.

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Que perfeito... to sentindo um cheirinho de... hmm... AMOR no ar ! u.u #SóAcho alkfhwoknblvkwnrgoehg CONTINUA, TÁ DIVONICO !!! Será q ele vai querer a Kriss como vadia particular dele ??? *o* que curiosidadeeeee !!! kkkkkkk <33
    -NÃO PERA- ela dedicou o capitulo à mim de novo:
    3 BEIJOOOOOS DE NOVO !!! SÓ Q DESSA VEZ 2 PRA VC E 1 PRO RECALQUE ! U.U KKKKKKK
    TE AMOO MARII <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwwn, minha baixinha s2 Você é muito fofa s2 Tbm te amo! u.u

      Excluir
  4. continua, você e Bruna divando e sambando na cara dos recalques sempreh. *-*

    ResponderExcluir
  5. Continua minha querida, você a Bruna são 2 pedacinhos do céu! Divando u.u UHULEEES u.u Continua.

    ResponderExcluir
  6. leitora nova! Continua glitter minha! Amando de paixão. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sou apaixonada por Glitter u.u SUHASUHASHU obrigada s2

      Excluir