quarta-feira, 3 de outubro de 2012

❥ Amor Proibido Cap.1 ❥


(Quando eu olho para você,Eu vejo o perdão)-

When I Look At You

Definitivamente, esse não é meu dia! Estou aqui estendida no chão da quadra de vôlei da escola e todos rindo de mim. Principalmente ela,CLOE!Sim, Cloe Malik, a irmãzinha NOJENTA  de Zayn Javadd Malik. Um dos garotos mais fofos da escola! Quando eu olho para a parte aonde os ATLETAS de BASQUETE fica, vem um menino correndo em minha direção,cabelos loiros como de um anjo,olhos com IRIS cor de mel, e ao mesmo tempo uma mistura de VERDE LIMA,boca rosada como a de uma criança carente pedindo doce,bem o corpo nem digo nada!Rapidamente, me segurou em seus braços e senti meu corpa tremer,ele acariciava meus cabelos de leve e perguntava se eu estava bem,eu acenti e logo depois veio um clarão. Acordei na infermaria da escola com o braço enfaixado.
Levantei da "maca" e tentei sentar com um pouco de dificuldade por conta do braço,quando eu ia caindo em direção ao chão alguem me segurou!Era aquele mesmo garoto que descrevi, não sabia seu nome, e nem sua idade, pelo simples fato de ser novo na escola. Ele sorriu para mim e então aquela voz rouca,disse:
 XxXx: Oi,qual é o seu nome,docinho?-Perguntou sorrindo.
Eu: Katniss,Smith,Anne! Quer dizer Anne Katniss Smith.-Falei em tom baixo e embolado,de uma maneira que ele não intendia nada.
XxXx: Prazer CATNIP,sou Justin Drew Bieber.- estendeu a mão.
Eu: Mais meu nome não é CATNIP é ANNE KATNISS SMITH.-Falei de uma forma calma.
Justin: Vamos fazer assim, pra te irritar te chamo de CATNIP, quando for no dia-a-dia DOCINHO.-Disse sorrindo e amostrando os dentes.
Antes de dar tempo de responder entrou na sala a enfermeira dizendo que estava na hora de ir embora todos para casa. Justin estendeu a mão e me ofereceu uma carona até a minha casa,aceitei. Estavamos a caminho de minha casa,e Justin não parava de sorrir,chegamos e lá estava meu pai,de braços cruzados e olhando no relógio! Justin saiu primeiro do carro para me ajudar a descer,até parecia que quebrei meu corpo.Mas,ele insistia me ajudar então não recusei...Ele abriu a porta do carro para mim,e me segurou na cintura! Justin era fofo,e aparentava ser carente. Papai estava olhando feio para Justin,e olhando mais feio ainda para seu braço a minha volta!Papai,não gostava de me ver com garotos,ele acha que vão roubar meu coração e me iludi,assim como ele fazia na nossa idade.Até ele conhecer a mamãe e se casar e me ter,logo depois ela se foi...Na sua segunda grávides,o bebê estava se desenvolvendo no lugar errado,e ela como sempre cabeça dura não acreditava nos "CURADORES",esse era o apelido que ela dava para os médicos.
CONTINUA ...
By: Mari.

8 comentários :