quinta-feira, 4 de outubro de 2012

❥ Amor Proibido Cap. 2 ❥


(Que eu nunca mais vou dizer nada,E que nunca vou amar novamente)

Speechless


Na sua segunda grávides,o bebê estava se desenvolvendo no lugar errado,e ela como sempre cabeça dura não acreditava nos "CURADORES",esse era o apelido que ela dava para os médicos.Estavamos chegando no portão de minha casa ,e ainda estavamos naquela situação.  Justin, inocentemente, aparentava estampado em seu rosto a mesma felicidade que ambos sentiam antes!Bem,antes de me pai começar a nos olhar feio.Estava constrangida naquela seguinte situação,virei-me para Justin com um sorriso de lado e logo depois chegamos ao grande portão que impedia a passagem de Justin,por conta do meu pai estar ali...Assim que ele viu o olhar de reprovação que meu pai trasmitia em sua face ,corada tipíca ao de um CALIFÓRNIANO,e em seus olhos, pretos e misteriosos! Justin, me soltou com certo receio,não sabia porque mais estava! Fiquei frente-a-frente com papai e ele me segurou pelo pulso mandando eu entrar. Passei pelo o enorme portão,quando estava na porta de casa,olhei para trás e Justin olhava fixamente pra mim! Fiz um sinal de tchau com a mão e entrei pela porta de casa deixando Justin e meu pai a sós. Talvez eu não teria que deixar Justin com meu pai.Mas,não tive escolha,olhei pela janelinha da porta e avistei papai falando algo pro Justin,e logo depois Justin abaixando a cabeça e indo em direção ao seu carro,e papai entrando pelo grande portão!Quando vi que ele já estava a vista subi para meu QUARTO como foguete!
[...]
Pai: Anne Katniss Smith,o que estava fazendo com um garoto a sós?-Disse furioso.
Eu: Pai,eu cai na quadra na aula de E.F., e torci o braço e ele me ajudou!-Falei.
Pai: Não quero ver você com ele!Ele não me cheira bem.-Disse como se o conhecesse a décadas.
Eu: A pai,ele não me cheira mal...Muito pelo ao contrário,ele é bem cheroso.-Tirando uma com a cara de meu pai e pegando o meu livro do criado-mudo.
Meu pai sai furioso de meu quarto.Comecei a ler o meu livro ''TORMENTA'' que aborda a história de um anjo caido que se apaixonou por uma mortal,sendo que ela morria toda a vez que se encontrava com o seu anjo caído Daniel,que é o melhor amigo de Cam, que também ama Luce a menina mortal e eles não podiam ficar juntos..Isso me lembra uma história real, que eu estou vivendo nesse exato momento. Sinto o vento batendo pela minha pele. por conta da janela estar aberta. Voltei a ler o livro que me prendia,quando sinto alguém me tocar com os lábios. Foi só uma miséra sensação mais confesso que os lábios eram leves como o de um anjo! Li até a página 207 e deixei o livro de lado,pensei em algo e logo me encontrei pegando no sono.
[...]
MANHÃ DE SEXTA,06:24 A.M.,LOS ANGELES;
Abri meus olhos meio sonolenta,e encomodada com a luz que entrava pela janela.
Levantei fui ao banheiro tomei uma ducha bem fria,afinal estavamos em L.A. e é bem quente!Sai do banheiro era 06:50 A.M. E eu pegava na escola,07:30;
Desci as escadas e como no dia-a-dia ninguém se encontra naquela grande e iluminada casa! Papai era empresário então...Raramente, nós, nos esbarravamos por ai.  Fiz meu cereal e fui para sala assistir algo na TV. 
[...]
Estava saindo de casa e já era 07:10; e a escola era meio longe, então tudo indica que irei me atrasar em plena aula de Ciências. Minha matéria preferida, ou melhor,que eu amo! Estava indo apé pela calçada,afinal só tenho 16 anos e sou uma cidada brasileira,então,só poderei dirigir com 18 anos. Estava em meio de pensamentos quando um carro buzinou pra mim,eu olhei dentro do carro e lá estava o menino com olhos de mel. 
Justin: Catnip.-Gritou de dentro do carro acenando.
Eu: Jubscoito.-Disse me aproximando do carro.
Justin: Entra,eu vou te dar uma carona.-Disse me chamando com a mão.
  Abri a porta do carro e me sentei ao banco ao lado do dele. Ele veio até mim e me deu um abraço apertado e brincou com o meu cabelo e sorriu!Logo em seguida dando partida no seu "BATMOVÉL" ri dele e comecei uma conversa.
Eu: è engraçado,um garoto crescido como você gosta de BATMAN.-Disse rindo.
Justin: Sim,eu amo o BATMAN,mais tem uma pessoa que eu amo mais.-Disse me olhando com um olhar sincero.
Eu: Awwn,que fofo!-Disse apertando suas bochechas.-Ela deve ser muito sortuda.
Justin: É,e o pior é que seu pai me odeia. E ela é tão tapada que não sabe de quem estou falando.-Disse e eu o olhei rapidamente.
Eu: hm.-disse tensa estalando os dedos e mordendo o lábio inferior.
Justin: Porque você finje que não sabe que eu estou falando de você,docinho?-Disse indignado.
Eu: Porque eu acho que seu amor não é verdadeiro,porque não é possivel você se apaixonar por uma pessoa se não passou com ela nem 10 hrs.-Afirmei seca.
Justin: Nossa,estou realmente ferido.-Disse com a mão no peito.
Eu: Isso não é amor,é atração.
Justin abaixou a cabeça e logo depois acelerou o carro.
[...]
Justin parou o carro em frente a escola,saiu primeiro e logo em seguida abriu a porta para mim sair. Ele aparentava triste! É,parabéns senhorita Katniss,magoou uma pessoa que realmente te ajudou. Ele olhou para mim,me deu um beijo na testa e disse em meu ouvido.
Justin: Eu te amo.
E logo saiu. O que ele quer? Me deixar confusa? Parabéns,conseguiu. Olhei para o lado e lá estava a irmãzinha do Malik,me olhando torto. Acho que foi pelo o que Justin tinha acabado de fazer...Nem liguei,tava indo a entrada da escola e a irmãzinha do Malik parou em minha frente,e disse que eu iria me arrepender. Isso tudo por causa do JUBSCOITO? ri e entrei.
É muito ruim ser uma menina sem amigas,todos me acham inteligênte demais para andar comigo! Todos me tratam como se eu fosse a garota que criou o quadro de MONALISA, a Leonardo Vinci em versão feminina. Fui  até meu armário que era o número 8,e Jubscoito estava parado nele sorrindo e me abraçou,sorri pois não é todo dia que um ANJO vem me visitar! Dei um beijo no canto de sua boca o atiçando e sai sorrindo o deixando com cara de IDIOTA. Fui para sala de Ciência,e lá estava outro garoto que eu amava na escola,outro verdadeiro amigo meu,o Zayn. Fui caminhando sorrindo até ele e coloquei minhas mãos em seus olhos.
Eu: Adivinha quem é!-Disse rindo.
Zayn: Estou no paraiso?-Disse abrindo a boca formando um completo "O" e depois me puxando para o seu colo.
Eu: Dr. Zemninguém,o que acha que está fazendo?-Disse rindo.
Zayn: Dr. Cat, eu só estou cuidando do meu futuro.- Disse acariciando meu rosto.
Eu: Zemninguém, dá licença que eu já sou casada com o JUBSCOITO.-Disse fazendo charme.
Zayn: Quem é esse corno?-Disse irritado.
Eu: Ele não é corno,não meu filho!Ele é o Justin Bieber.-Disse.
Zayn: Esse garoto é...-Foi interrompido pela professora Clarkson de Ciências.
Prof.: Bem turma nós vamos fazer uma trabalho em dupla,vai ser sobre quão rapido uma mente humana pode se desenvolver. Bem,escolham seu par e esse trabalho vai ser pra esse final de semana. Boa sorte,e peguem o livro e fazem da pág. 107 até 110,o resto ficará para casa! Podem começar. Aah, e senhorita Katniss,parabéns tirou 100 no bimestre.
[...]
Estava indo a cantina da escola e Zayn vinha comigo. Quando sinto duas mão me enrolar pela cintura,com aquele cheiro só podia ser ele,meu JUBSCOITO. Sorri o abraçando de frente.
Justin: Amor,já escolheu aonde vai ser a lua de mel?-Disse mordendo a minha orelha.
Zayn: Nossa,cara! Ela já é minha.- disse me puxando pelo braço.
Justin: Se ela é tua você é o chifrudo aqui,meu filho.-Disse colocando a mão na cintura,igual essas barraqueiras querendo briga. 
Zayn: Cara você sabe quem eu sou?-Disse estalando o pescoço.
Justin: Uma merda! Mal faz uma cesta, e se acha o gostosão da escola.
Zayn: Olha aqui meu ...-O interrompi.
Eu: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.-dei um grito que a escola parou.
A diretora apareceu na porta de sua sala e disse:
Diretora: Senhorita Katniss,venha até a minha sala.
Eu: Viu a briguinha estúpida de vocês me prejudicou.-disse saindo com raiva.
[...]
CONTINUA. By: Mari


5 comentários :

  1. Essa IB lembra o clip da musica ALAYLM ......
    Mano'h sera que eles vao sair na mao ?
    Os dois estao xonadinhos pela Katniss ...Uiii..
    Com quem sera que ela vai ficar ?
    Sao perguntas que eu so vou descobrir a responta se vc continua
    ta muito bom , mais , muito , muito , muito ,muito bom mesmo !!!


    #Continua

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,super fofo! <3

    ResponderExcluir
  3. continua linda,tá ótimo,está divo! Está espetaculaaaaar

    ResponderExcluir
  4. (leitora nova)
    Já li a saga Fallen completa e amei,gostei muito do imagine

    ResponderExcluir