domingo, 28 de outubro de 2012

❥ Amor Proibido Cap. 7 ❥

(Porque tudo que eu preciso é uma beldade e uma batida)

Beauty And A Beat (feat. Nicki Minaj)

Estavamos deitadas uma do lado da outra quando ouço pedrinhas na janela do meu quarto, Luce e eu nos entre olhamos! Levantei e fui até a janela. Abri a minha cortina e me deparo com o Justin sorrindo, sorri de volta ele colocou a sua mão e a sua testa no vidro da janela, e eu fiz o mesmo!
Ficamos nos olhando por um tempo, abri a janela por completo deixando um espaço entre mim e a janela para ele entrar! Ele entrou ainda sorrindo! O abracei forte, acho que a pior parte foi quando nós nos desgrudamos. 
Eu: Então...O que você está fazendo aqui,uma hora dessas?-Perguntei sem olhar ele nos olhos.
Justin: E você acha que eu ia conseguir dormir,depois do que você me disse por celular?-Perguntou forçando um sorriso.
Eu: Aquilo foi um ato de burrice! Não devia ter feito isso!
Justin: Então,vai dizer que não me ama?-Perguntou debochado.
Eu: Eu te amo! Mais que minha própria vida. Mas entre escoler você vivo ou morto, eu prefiro você vivo! Pois,você sabe o que meu pai faria com você se o visse aqui. Vai embora, porfavor! 
Luce: Gente, vou aqui no banheiro rapidinho vomitar, porque essa melação...Só Jesus.-Disse saindo do quarto e entrando no banheiro.
Justin: Entre ficar vivo sem você e morto com você, eu prefiro morrer centenas de vezes.-Disse com as mãos em minha face e com lágrimas nos olhos.
Eu: Tá disposto a morrer mil vezes,então bonitão?-Perguntei sorrindo.
Justin: Sim, tudo pelo seu sorriso.-Disse.
Justin envolveu seus braços na minha cintura e me beijou! Foi a M-E-L-H-O-R sensação do mundo, com certeza! Como eu o amo, é um amor PROIBIDO e respeitado por ambas as partes! Coisa que eu aposto que nenhum de nós já sentimos...Justin sorria durante o beijo, o que me fazia ficar cada vez mais apaixonada! O amorzinho filho da puta, vem devagar e quando a gente vai ver já que se entregar por completo! Paramos o beijo com um selinho. Justin sorriu e me puxou para outro beijo, estavamos leves como plumas, até que alguém abre a porta com bastante força! Sim, era o meu pai. Nunca vi um olhar tão mortal como esse! Ele estava segurando o braço da Luce com força, enquanto a mesma tentava se soltar, tentativa falha! Justin o olhou surpreso como se não esperasse tanta mortalidade em um ser! Rapidamente me soltei dos braços do Justin.
Eu: PAI, O QUE O SENHOR ESTÁ FAZENDO AQUI? SAIA DO MEU QUARTO AGORA!
Pai: SUA VADIA DE QUINTA, MANDA A SUA AMIGA SAIR DO QUARTO PARA DÁ O RABO PRA QUALQUER UM QUE QUISER!-Disse jogando a Luce no chão.
Luce: SEU VELHO, NÃO SEI O QUE A MINHA MÃE VIU EM VOCÊ!-Disse raivosa.
Pai: VOCÊ E A ANNE SÃO DUAS VADIAS! CALEM A BOCA!-Gritou ameaçando bater na Luce.
Justin: NÃO FALA ASSIM DELAS,SEU PUTO!-Disse Justin indo para cima do meu pai.
Pai: AÉ VIADINHO? VAI FAZER O QUE? ME BATER? HAHA, ESTOU MORRENDO DE MEDO.
Eu: JUSTIN, VAI EMBORA! AMANHÃ A GENTE SE FALA!
Justin: Ta bom, eu vou! Mas se ele te tocar um dedo, eu o mato na hora!-Disse o mesmo indo embora.
Pai: AGORA VOCÊS VÃO VER QUE COMIGO NINGUÉM BRINCA!-Ele pegou a Luce pelo braço e a trancou do lado de fora do quarto.
Luce: ABRA A PORTA,AGORA!-Disse dando socos na porta.
Pai: Agota vai ver o que acontece com vadias abusadas.-Disse abrindo o cinto.






CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,
COMENTÁRIOS, EU QUERO!
BEIJOOS E CAPITULO DEDICADO A MINHA CIÚMINHA @Swagmorango .




      


 



11 comentários :

  1. Nossssssssssssssaaaaaaaaaaaa, o que vai acontecer?? Anciosa !!

    ResponderExcluir
  2. Está ótimo, eu só gostaria mais se você dedicasse o próximoo cap. de TALK THAT TALK para mim! U<U vc só está dedicando a essas menininhas ai! Estou com ciúmes, te adoroo \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei dedicar u.u Só que elas são a minha marida e a minha cunhada. Por isso eu dedico a elas, doutora ciúminho! UHAUHAUSHU

      Excluir
  3. Tambem quero um capitulo dedicado a mim kkk to com ciumes hum !... Amei o capitulo to esperando anciosa pro proximo

    ResponderExcluir
  4. Baby, tbm quero um cap. dedicado a mim! u.u Tô amando, Bjks e continua *-*

    ResponderExcluir
  5. quando vemm o proximoo!!Por favorr..estou amandooo

    ResponderExcluir