sábado, 27 de outubro de 2012

❥ Talk That Talk Cap. 6 & Amor Proibido Cap.6 ❥

(Uma mulher que pareça inocente, mas joga pra valer,Uma que jogue o cabelo na hora H)

Gangnam Style



Talk That Talk Cap. 6

Eu: Bem. Vim aqui resolver as coisas.-fui interrompida por um garoto com a roupa toda amassada e com o cabelo todo bagunçado, esse garoto era o Justin! Sim, o próprio! Ele me olhou de cima abaixo e eu estava P da vida! Porque? Eu sei lá...Só sei que estou. Ele estava tentando se "arrumar". Me subiu um ódio de pensar nele na cama com outra vadia! Aaaaaaah, droga!
Justin: Oi Kris.-Disse sorrindo.
Eu: Hello querido, dá licença! Quem é você para falar comigo,hein!
Justin: Você é louca. Sabe o que séria melhor? Você na minha cama!-Disse malicioso.
Alfredo: Gente, eu vou indo! É muita babozeira para uma pessoa só! Fui.- Disse dando tchau.
Eu: Concordo Fredo, tchau.- Disse acenando.
Justin: hein, pensou na minha proposta?-Disse atencioso.
Eu: Olha só muleque! Você me respeita,hein! Eu não sou vadia.-Nesse mesmo instante ele me agarrou e me beijou.
Quem ele pensa que é? Eu não sou vadia, só porque eu trabalho em uma casa de "vadias" isso não me faz uma vadia! Ou sim? És a questão. Na mesma hora, empurrei o mesmo e dei lhe um tapa no rosto bem dado. Chegou a doer a minha mão.
Eu: Seu idiota!
Justin: Vai dizer que não gostou, vadia? Para de graça vamos pro seu "quarto" e me chupa logo! Vamos acabar com isso, você precisa de dinheiro e eu te dou quanto você quiser.

[...]

Estou aqui no hospital com a Emily, e o Justin? É um idiota,não fiz nada com ele! Mas nesse momento, estou sentada na sala do doutor...
Doutor: Então senhorita FOXX, sua irmã está com um problema muito sério! E ela precisa ser internada com urgência, sinto em dizer mais a sua irmã está com LEUCEMIA. E o tratamento pode ser gratuito, só que ela vai ter que esperar na fila aonde há 101.345 crianças na frente dela,e o caso dela é de pura urgência.

[...]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amor Proibido Cap. 6


Justin: Olha Catnip, a dancinha minha e do ÓtarioMalik.
Eu: Okaay, estou curiosa.
Zayn: 1,2,3, e JÁ
Eu ri muito daqueles idiotas! Desde quando aquilo é uma dança ensaiada
Eu: Vocês são muito burros! Isso não é dança ensaiada.
Justin: HAHA, olha só esse tanquinho e gama.-Disse levantando a blusa.

Nesse exato momento o meu pai entra na sala, ele, a Simone e a tal LUCE.
Pai: O que você está fazendo aqui, garoto? E levantando essa blusa pra minha filha
Justin: É-é-é des-des-cul-ul-pa senhor.-Disse o Justin gaguejando.
Eu: Papai, me apresenta.-Disse virando o olho para a garota.
Simone: A sim, essa é Luce e Luce essa é a Anne.-Disse sorrindo.
Luce: Prazer.-Sorrindo.
Eu: Prazer, seremos grandes amigas.
Pai: EU DOU 10 SEGUNDOS PARA ESSES GAROTOS SAIREM DA MINHA CASA, POIS SE NÃO SAIREM POR BEM, SAIRAM POR MAL. 1,2,3,4...

[...]
Os meninos tinham ido embora assim como a Simone,Luce dormiria essa noite lá em casa. e eu e Luce estavamos no meu quarto. Quando a porta é aberta com bastante agressividade. Era o meu pai, bufando de raiva.
Pai: EU NÃO QUERO MAIS O BIEBER AQUI EM CASA,NUNCA MAIS! O ZAYN PODE VIR MAS O BIEBER,NUNCA MAIS.
Eu: Porque? O que houve? Ele fez algo?
Pai: CALA A BOCA.-Me deu um tapa na cara.- Você é minha só minha e de mais ninguém, você é a minha gostosinha, só minha ou acha que acreditou quando disse que iria deixar você com garotos?-Riu- Idiota.
Luce: O senhor está me assustando!-Disse amedrontada.
Pai: -Rindo- Acho bom você não contar nada para a sua mamãezinha de peitos grandes.-Riu novamente-Ou sua querida filhinha ira morrer, boa noite gostosas. 
Luce: Estou com medo,muito medo!-Disse com a mão na testa.
Eu: Não sei o que fazer, ele vai matar o Justin!
Luce: Amigas contam segredos,certo?
Eu: Certo.
Luce: Eu namorei todos os professores da sua escola.-Disse sorrrindo.
Eu: Até o gostoso do Pasquali?-Perguntei incrédula.
Luce: Esse ai gamou!-Disse a mesma me arrancando uma risada,só ela pra me fazer rir.
Eu: Vou contar um segredo! Quando eu tinha 9 anos, meu pai abusou de mim, e disse que se um dia eu me apaixonasse por um garoto ele matava o garoto.
Luce: Sinto muito.-Disse me abraçando.
Eu: Ta bem, mas eu não tenho mais medo de perder a minha vida, e sim dele fazer algo com o meu JUJU.
Luce: Heey, liga pro Justin e se declare.-Disse pegando meu celular e discando o número do mesmo.
Eu: Não é uma boa idéia. 
Luce: Qual é? Ele te ama, você o ama e está tudo certo agora toma esse celular!
Eu: Okaay!


LIGAÇÃO Onn

Justin: Alô?
Eu: Oi? Eu te acordei?
Justin: Não coisa fofa, quer dizer algo?
Eu: Na verdade...Sim, quero!
Justin: Pode dizer amor.
Eu: Justin, eu te amo! Eu não me declarar,então eu vou logo ao ponto: EU TE AMO.

LIGAÇÃO Off
Luce: Então?...
Eu: Eu desliguei na cara dele!

[...]
Estavamos deitadas uma do lado da outra quando ouço pedrinhas na janela do meu quarto, Luce e eu nos entre olhamos! Levantei e fui até a janela. Abri a minha cortina e me deparo com o Justin sorrindo, sorri de volta ele colocou a sua mão e a sua testa no vidro da janela, e eu fiz o mesmo!
continuaaaaaaaaaaaaa
comentários óbvio que eu quero u.u
Beijoos e cap dedicado para a minha cunhada: @BiebsVemNiMim 
E a minha marida: @Swagmorango 
Obrigadaaa 













9 comentários :

  1. Eeeeeeh, voltou com TALK THAT TALK lol continua!

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Dá licença q eu sou a cunhada dela, pq minha maninha belieber vai se casar com o maninho boylieber dela ! u_u 3 bjos, um p vc, um p meu cunhado e um pro recalque ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continua, quero saber se eles vão se beijar... u.u kkkkkkkkkkk <33 Te amo moranga <3

    ResponderExcluir