domingo, 13 de janeiro de 2013

❥Amor Proibido, Cap. 16 ❥


(Eu tenho morrido todos os dias esperando por você, te amarei por mil anos)

A Thousand Years



Estava em minha sala, esperando o paciente do dia chegar para a sua consulta.
Estava de costas para a porta, olhando pela janela, o cãos da cidade, e ao mesmo tempo percebendo sua beleza nitida.
Meu capuccino, estava uma delicia...Fui arrancada de meus pensamentos por duas mãos brancas envolvendo a minha cintura....
Olho para atrás e avisto Justin.
Justin: Está pronta para o seu melhor paciente?-Disse retirando a sua camisa e me beijando...Aquilo estava delirante! Ele levou suas mãos suaves para debaixo do meu vestido, ele apalpava minha bunda com força enquanto me conduzia para minha grande mesa. Ele parou o beijo por um minuto, olhou em meus olhos e colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e voltou a me beijar! Ele levou sua mão ao feicho do meu vestido, abrindo-o e me deixando apenas de calcinha e sutiã. Justin, foi abrindo o cinto de sua calça (não sei pra que ele usa, vive com aquela  bunda de fora), e retirando-o.
Aqulo estava MUITO com...Estavamos nos beijando mais e mais...Quando ouço o barulho da maçaneta da porta abrindo. Quando me viro para ver era...


SIM, ELE. O ZAYN. OH DEUS, O QUE EU FAÇO AGORA??? O QUE EU VOU DIZER??? Justin, o olhou em um tom assustado e amedronto. O que iria acontecer agora? Zayn, ficou sem reação, ele olhou para o cappuccino que estava na sua mão e me olhou com um olhar de dar dó a qualquer um, aqueles olhos profundos no meu, lágrimas em seus olhos era o que havia neles além da dor, e da aparente tristeza. Seus olhos perderam a cor, como se fosse durar infinitamente aquele tom. Ele foi andando na nossa direção (esqueci de mencionar o buquê de rosas que tinha em sua mão), e colocou o o capuccino em cima da mesa ao meu lado, pegou o meu vestido que estava no chão, e me vestiu, me deu selinho e me deu o buquê de rosas...Peguei o buquê e disse um "obrigada" falho. 
Zayn: Beba o seu cappuccino...Vai lhe fazer bem, começar o estomago vazio de manhã não irá lhe fazer bem. -Disse ainda com lágrimas nos olhos.
Eu: Zayn, me perdoe?- Disse deixanndo lágrimas rolarem. Enquanto Justin, olhava para Zayn pasmo.
Zayn; Te desculpar? Pelo o que?- Disse sorrindo e limpando as minhas lágrimas.

Eu: PORRA, ZAYN! EU ACABEI DE TE TRAIR E VOCÊ NÃO FAZ NADA? -Disse já nervosa.
Justin: Zayn, bro...- Justin, mal acabou de falar e Zayn o interrompeu.
Zayn: Okay, mano! Tudo tranquilo! Kat, conversamos em casa...Na minha casa.-Disse saindo com as mãos nos bolsos e cabeça baixa.




GENTEEEEEEEEEEEE, DEMOREI MAIS POSTEI U-U
EU ESTOU EM OUTRO BLOG, VOU FAZER IB LÁ... ÓBVIAMENTE. E EU QUERIA QUE VCS SEGUISSEM E COMENTASSEM LÁ TBM...É NOVO O BLOG AINDA...PORÉM OK.
AI O SITE ESTE >> AQUI << EU AINDA VOU COMEÇAR A POSTAR LÁ...MAS JÁ PODEM IR COMENTANDO A IB DA MINHA CUNHADA!  COITADO DO ZAYN, NÃO ACHAM??? ENTÃO. 

*respondendo os coments* ¯

Anônimo (Kath)
haha, sua lindaa! Bem vinda e mt obrigada <3 pode deixar...Sempre que der eu posto!

Anônimo ( Leila)
Amor, kkkk, não nao foi greve é que eu estava sem tempo pra postar <\3 Pode deixar, tentarei ao maximo postar mais aqui. (e no outro blog).

Rebeca
postei linda. (:

Anônimo (Laura)
Awwwwn, que fofa vc anoni. Laura <3

Julia Ribeiro
KKKK, a ib tem que ter um pouco de suspense amor! u-u E mt obrigada linda <3

Anônimo (Marina)
Obrigada e continuei amor <3

Anônimo (Steph)
Continuei e obrigada linda <3 

NAYRA ESTIMA 
Bem vinda linda, e espero que goste da ib. Sim, irei divulgar o seu blog...Pode deixar! <3

Anônimo (Mayara)
Continuei deusa May. u-u

Anônimo (MILY)
haha, i'm back, baby. KKKKKKKKKKK <3

Camily Lopes
haha, o link está logo acimma amor <3 E i love u, migs. 

Imagine Belieber 
postei anjo!

Anônimo
UOOOOOOOOOOOOU, '-' já continuei haha.

Divulgando Blog. ¯





11 comentários :

  1. Really?!? O Zayn não vai gritar nem nada?? Ca-ra-ca!!
    Como sempre... me surpreendendo a cada capítulo!
    Só quero ver o que vai rolar na casa do Zayn kkk'
    Continua ;)
    by: Kath ;-*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaa >>>leitora nova aquii<<< to amando *-* divulga o meu blog please ?? http://imaginesbelieber1d.blogspot.com.br/
    by: Bruh ;)

    ResponderExcluir
  3. dEUSSSSSS,zayn sendo fofo msm sendo traido?????????????// 'O' to boba, posta logo amr. ~~ Laura

    ResponderExcluir
  4. omg, divanciando vc! posta o proximo cap, U.U - Júu

    ResponderExcluir
  5. AMEI AMOR , PODE DIVULGAR ??? http://storywithmccann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMB Q perfeito *------------* Tadinhu do Zayn. Continuua <33 Pode divulgar? --> http://imaginebeliebercomjb.blogspot.com.br/ Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaa bbza!!! <3 . Luiza

    ResponderExcluir
  8. Posta logo amr, estou realmente apx pela ib '0'
    Beatriz

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA AMOR??? PFVR, estou mtmtmt curiosa migs

    ResponderExcluir