quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A love dangerous - cap 4

eu: Sabia que era eu ? eu u que ? -ri sem graça-

Jus: Para vai , eu sei que é você aquela mina gostosa de ontem , não me engana

Eu: Talves seja eu -ri se aproxima - como aquela menina era ?

Jus: como ela era ... ela era uma gostosa , nossa mano só de olhar para ela eu já ficava de pau duro , com aqueles olhos azuis extremamente exitantes ,aquela linguá dela , huum aquela linguá dela ,aquela cara de safada ....

Eu: minha linguá é ? você acha ela sexy ?

image

Jus: Você não tem noção 

Eu: e eu so muito sexy , não so ?

Jus: você é demais - disse ele , parecia que impinotizado

Eu: e você gama em mim não é 

Jus: concerteza 

Eu:-ri- desculpa informar mas .. - se aproxima dele - eu não repito - disse no ouvido como um sussurro

Jus: só comigo né ?

Eu: - balança a cabeça negativamente - com ninguém

Jus: Mais comigo sim ,nem que seja a força 

Em um momento rápido ele fecha a porta e tranca e me empurra na parede puxando minha perna esquerda fazendo eu " abraçar " ele com minha perna enquanto ele passava a mãe direita pelo meu corpo e a esquerda apalpava meu seio

Eu: Admita que você precisa de mim ,vai fala

Jus: Eu preciso do seu corpo isso sim

Ele me pegou no colo me jogando na cama , subiu em ciuma de mim e entre as minhas pernas começou a me beijar com velocidade , e logo desceu para o meu pescoço e depois arranco minha blusa com rapides , e eu fiquei com a parte fácil ,ele só tava de cueca , então ele tirou meu sutiã com a boca , e jogou em alguma parte do quarto , ele caiu de boca nos meus seios ,enquanto ele chupava um , ele apalpava o outro ,eu estava sentindo dor mais mesmo assim não deixava de ser prazero ,por que a maioria dos homens que eu transava ,era só mete e pronto . 
Ele desabotoou o meu shorts e tirou o mesmo com delicadeza ,depois colocou a mãe na minha intimidade e eu estava molhada ,encharcada !

Jus: Não fiz nada ainda e você já ta molhada - disse debochando e eu o fuzilei e ele riu

Logo tirou minha calcinha e eu ouvi um barulho de costura sendo rasgado ,concerteza ele rasgou minha calcinha e eu nem ligo , logo ele começou a me masturbar com um dedo e ele ia devagar e aquilo tava me irritando

Eu: Mais que porra ,da pra parar com a criançisse - disse irritada 

E ele começou a me masturbar com dois dedos bem rápido enquanto ele me chupava , e logo eu gozei ,e ele lambeu os dedos 

Jus: Quer ver como você é gostosa -assenti e ele me beijou e puta merda eu sou muito deliciosa ,eu me foderia ... ta chega que bosta eu to falando eu quero ser fodida de uma vez

Logo ele colocou o seu pênis na entrada me fazendo ir a loucura ,que homem gostoso era aquele em ? Meu Deus

Eu: aawn Jus .. awn enfia de uma vez

Jus: Fala alguma coisa pra me convencer

Eu: Jus .. Justin .. awn ... eu quero ser fodida ,me fode aawn por .. favor

Sem mais nada ele meteu com tudo me fazendo dar impulsos para trás , e eu arranhava suas costa e isso o deixava mais exitada ,e ele metia com rápides e força , logo eu passei por cima dele e fiz trilhas de beijinhos do pescoço até seu abdome definido ,e mordi sua barriga fazendo ele rir baixo ,depois eu passei a mão no pênis dele e comecei a bater uma pra ele bem rápido , depois eu cai de boca no meu brinquedinho e chupei aquilo com uma vontade ,mais com uma vontade como se aquilo fosse um doce para uma criança ,eu chupava e masturbava ele aonde minha boca não chegava logo ele gozou e eu engoli aquilo tudo ,depois eu sentei no colo dele e comecei a quicar bem devagarinho ,e ele pegou na minha bunda me dando impulso e fazendo eu rebolar, eu rebolava fácil ,essa era a minha posição favorita na transa ,é muito prazero e eu gemia o nome do Justin e ele gemia o meu e aquilo era um sonho . 
Logo eu cai para o lado e eu e o Justin estávamos com as respirações fortes e descontroladas procurando ar .. aquilo foi uma transa muito louca , aquele homem meu Deus.

Jus: Boa Noite

Eu: -sorri- Boa noite - eu virei para o lado oposto dele e ele passou os braços na minha cintura ,dormimos de conchinha ...                                  


Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente ,mesninas desculpem ficar tanto tempo sem postar mais eu estava quase reprovando de ano ,e seu eu reprovar dai eu nao posto nunca mais por isso eu estudei bastante e passei ,agora eu vou postar bastante ,quase todos os dias :) espero que não estejem brabas comigos :( então o que estão achando da Ib ? comentem :)

+ 5 comentários ?
                         


10 comentários :