segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

❥ Amor Proibido, Cap. 15 ❥

(É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar, whoa)

That's What You Get


Estava dentro do carro esperando o Zayn, que estava se despedindo de Justin e Alison dentro da casa da "Bieber's Family".
Estava com os meus fones de ouvidos ouvindo " A C/D C", quando avisto Bieber vindo em direção do carro sozinho. Ele abriu a porta do carro e me beijou. Cada vez isso ficava melhor, quando nós sentimos alguém puxando a calça do Bieber. Nós, nos soltamos rapidamente. Quando fomos ver quem era, era a filhinha dele. Bem, se eu não me engano o nome dela é Nina, sim, Nina!
Nina: Papai, quem é essa que o senhor está beijando na boca?-Disse Nina se "atropelando" nas palavras.
Justin: Ela-ela é...An...Ah...-Disse confuso tentando "achar" a palavra.
Eu: Eu sou uma amiga do seu papai, meu amor! -Disse abobada com sua beleza.
Nina: Ué, amigos beijam amigos? -Perguntou confusa.
Eu: Depende,meu bem! Se você gosta muito do seu amigo...SIM!-Disse me agachando em sua frente para olha-la melhor.
Nina: Eu sei, por isso, eu beijo o meu amigo Luquinhas na boca;-Disse ela com um sorrisinho timido.
Justin: O que? Como assim, beija um "amiguinho" na boca? Sua mãe sabe disso? -Perguntou um pouco alterado.
Eu: JUSTIN! Para, okay? Deixe a garota!-Disse o olhando feio.
Nina: Papai, porque vocês se beijaram?-Perguntou ela um pouco em dúvida ainda.
Justin: Somos só amigos, ta bom? Esquece isso.-Disse ele com um tom cansativo. 
Eu: Nina, faça um favor para a titia? Vai chamar o tio Zayn, por favor, meu anjinho?-Pedi sorrindo, e no mesmo instante Nina me deu um beijo na bochecha e saiu correndo para dentro de casa.
Justin: Aonde nós estavamos mesmo?-Perguntou malicioso me encostando no carro.
Eu: Um último beijinho e só!-Disse apoiando meus braços em seus ombros.

[...]
| Dia seguinte: 08:56 A.M. |

Acordei, tomei meu banho e etc. Coloquei este vestido e fui trabalhar. 
Sai de casa  sem despedir do Zayn (nós não moravamos juntos, só que essa noite eu durmi em sua casa). Sem tomar o meu café da manhã...è, o jeito é ir no starbucks mesmo...

[...]
Estava em minha sala, esperando o paciente do dia chegar para a sua consulta.
Estava de costas para a porta, olhando pela janela, o cãos da cidade, e ao mesmo tempo percebendo sua beleza nitida.
Meu capuccino, estava uma delicia...Fui arrancada de meus pensamentos por duas mãos brancas envolvendo a minha cintura....
Olho para atrás ee avisto Justin.
Justin: Está pronta para o seu melhor paciente?-Disse retirando a sua camisa e me beijando...




CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,

DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR, MIL PERDÕES!
É QUE EU ESTAVA PENSANDO EM OUTRA IB (mini) QUE EU QUERO FAZER...
MAS PRIMEIRO EU TENHO QUE VER SE VCS AINDA SÃO AQUELES AMORES COMIGO. U-U
SEGUIDOR NOVO? WELCOME. SÓ NÃO SE ASSUSTE COM A MINHA LOUCURA.
BJS E EU QUERO 7 COMENTÁRIOS...E O QUE ESTÃO ACHANDO DE "NIGHT OF TERROR"?
( E POR FAVOR, QUEM COMENTAR EM ANONI COLOQUE O NOME DE LADO U-U THANSKSS).

13 comentários :

  1. Amém q tu posto fia!
    Já tava pensando que tu tava morta, lelé da cuca!
    Bom, acho q ainda ñ nos conhecemos... eu sou a Kath :)
    Amo a sua Imagine, então ñ tente me matar d novo ficando sem postar, ok?
    Kiss ;-*

    ResponderExcluir
  2. OMB, posta logo menina, HHADSÃDOAS´~PFAS]´
    vdd por onde vc andou menina? sumiu, deixou a gente sem a sua ib . O que foi isso? Greve ?
    Ñ suma mais em!! u.u Amando a ib.
    By: Leila

    ResponderExcluir
  3. Amr continua!
    feliz por sua volta, pq né, só deus.
    continua, run - Laura

    ResponderExcluir
  4. Ameei Continua ! Como vc pode parar nessa parte ?!?

    ResponderExcluir
  5. Adorando 'O' vc precisa continuar, em! ~~ Marina

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaa, in love > Steph

    ResponderExcluir
  7. leitora nova! passa la no meu blog por favor? divulga ele pra mim?
    http://feverbieberbelieberdrew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. continua!!!!!!!! \o/ -Mayara

    ResponderExcluir
  9. MARIIIIIIIIIIIIII, AINDA BEM Q TÚ POSTOU FIA! Ñ AGUENTAVA MAIS! CONTINUA?????????? #CAMILY

    ResponderExcluir
  10. Ñ CREIO 'O' COMO É Q É ISSU, MESNINA? VC PARA LOGO AGR? 'O' POSTA LOGO...E PASSA O LINK DA IB QUE TÚ DISSE QUE IAA DIVULGA, BJKS MINHA MMESNINA U-U LSÃD~SD~SÇ]~FÇ]DÇF

    ResponderExcluir
  11. já disse p continuar ñ disse? Pq ñ continua?

    ResponderExcluir