sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Talk That Talk-Cap. 12


(Você está em minha mente durante todo o dia e noite)

On My Mind


Justin, retardado doente começou a rir da minha cara...Fui pra cima dele, e comecei a bater no mesmo.
Justin: Bem feito! Isso ai Lily... Uma grande amiga, KKKK-Disse o mesmo rindo de mim, e segurando o meu braço.
Eu: Me solta, Justin! Isso não tem graça para de rir,porra!-Disse com ódio nos olhos.
Justin: Amor, é só crianças. Calma, relaxa!-Disse ele tentando me acalmar.
Eu: Não são só crianças, são irritantes!-Disse óbviamente.
Justin: Awwn, vem cá,vem.-Disse me puxando para o seu colo.
Eu: Para de me tratar como criança.-Disse sentando em seu colo e acariciando o seu cabelo.
Justin: Bebêzin de Justinzin...-Disse imitando um bebê e puxando as minhas bochechas.
Eu: Para, caralho! Já disse.-Levantei de seu colo com raiva.
Justin: Aé? E eu ia levar a "bebêzin do Justinzin" para tomar sorvete e me assistir na minha partida de basquete hoje, e logo em seguida,levar ela também para o Hawai, só que sou tão forever alone.-Disse ele se lamentando.
Eu: Vai chamar as suas vadias,vai?!-Disse fazendo bico.
Justin: Ótima idéia, mas eu estou em dúvida...Tiffany, Jessie ou Thaila?
Eu: Vai embora, Justin! Eu já estou de saco cheio de você já.-Disse gritando.
Justin: Hey, eu tenho um presentinho para você.-Ele disse entrelaçando os nossos dedos.
Eu: Qual?-Disse com os olhos brilhando.
Justin: Já esqueceu? Você não estava bravinha comigo? Pois então...
Eu: Te desculpo, se você me levar para assistir o Lakers.-Disse.
Justin: Você me desculpar? WHAT? Okay, então! Desculpa...-Disse ele com uma expressão indefinida.
Eu: Está bem,môzão! Amanhã, você vai comigo levar a Lily ao hospital?-Perguntei manhosa.
Justin: Ixi, acho que eu mimei muito essa minha bebê.-Disse ele me abraçando.- Está bem, eu vou.
Eu: Te amo.-Disse selando o mesmo.
Justin: Eu também te amo.-Disse iniciando um beijo.
Eu: Qual é a minha surpresa? Hein?-Disse olhando em seus olhos.
Justin: Se é SURPRESA, não irei lhe falar.-Disse colando nossos lábios.
Eu: Por favor...Fala!- Disse manhosa.
Justin: Surpresa, irei tomar banho, depois eu volto.




Ameixas gostosas, ai está...E eu irei postar a sinopse da proxima IB.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU ESTOU MUITO FELIZZZZZZ COM OS COMENTÁRIOS E AS VISUALIZAÇÕES.. THANKSSSSSSSSSSSS.
Bye, postarei ainda hoje, e quando vcs forem comentar em anoni, coloquem seus nomes ao lado! (E eu estou vendo o nome ainda). 
(Desculpe, mas ela é minha).

12 comentários :

  1. continua, e posta logo a sinopse. ;*

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO LUVVVVVVVVV,
    BIEBER E SUAS SURPRESAS, USHAUHSAHSU
    I LOVE YOU. <3

    ResponderExcluir
  3. Qual é a surpresa ??? Vc para nas melhores partes '-' Sem graça isso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3 Continua logoo minha cunhada mais linda de bonita <33 I miss u SO MUCH ! <3

    ResponderExcluir
  4. Uhulesssss, está ótimo, penã q ta no fim! Mas eu ñ vejo a hora de vc começar a nova ib, hasuhaushaus Lily stay strong. By. Rayssa

    ResponderExcluir
  5. EEEEEEEEEE, surpresinhas 66
    o que será? posta logo meu amrx sz

    ResponderExcluir
  6. Posta logo amr, estou realmente apx pela ib '0'
    Beatriz

    ResponderExcluir