terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Talk That Talk- Cap. 11 HOT
















Dancing In The Dark


(Na minha cintura, pelo meu cabelo.,Penso nisso quando você me toca lá) 
  Abriu as minhas pernas penetrando...Em movimentos enlouquecedores! Justin, sorria enquanto me beijava, deixando a "Coisa" mais fofa e romântica...Já estava rendida a tanto prazer! Minha vagina "comia" seu membro cada vez mais. Justin penetrou mais umas 5 vezes e saiu de mim, me posicionando de costas! Ele levou sua mão até o meu ânus me penetrando com o dedo. E logo depois colocou seu membro na minha entrada e enfiou tudo de uma vez...Aquilo era maravilhoso, não tinha como explicar a sensação! Ele fazia movimentos rapidos, o que fazia a nossa "fantasia", ficar delirante a cada segundo!! 
Ficamos mais um pouquinho naquela "forma", Justin saiu de dentro de mim e ele acabado coitado, pensou que tinha acabado a noite ali, HAHA! Óbvio que não, fui até meu armario, e peguei algemas. Fui na direção dele engatinhando, levei a minha mão até o seu membro e brinquei um pouco com ele,o deixando ereto novamente. Peguei a algema, e levei ao seu pulso, o prendendo na cama...
Justin: O que você vai fazer comigo?-Perguntou amedontrado.
Eu: Vamos brincar,bebê!-Disse sentando em seu colo, e rebolando no mesmo.
Justin: Hãn..Por...Favor...Para!-Disse pausadamente.
Eu: Tem certeza??-Disse em dúvida.
Justin: Por favor...-Disse suplicando.
Eu: Tá bom!-Disse de cima dele "bolada" e indo na direção do banheiro.
Justin: HEEY, ME SOLTA DAQUI??-Disse apavorado.
Eu: Não, sofre um pouco!-Disse e ri maldosa.
Justin: E se alguém ver?-Perguntou assustado.
Eu: Relaxa,ninguém irá ver!-Disse e tranquei a porta do banheiro.
[...]
Sai do banheiro com um vestidinho azul básico. E estava indo de volta para o meu quarto...Quando vejo a cena mais engraçada jamais vista. Justin, com uma cuequinha do SPIDER MAN, e dormindo feito anjo... Mas, como ele arrajou essa cueca? E como ele saiu da cama? Sendo que ele estava algemado...Fui até ele e dei umas cutucadas para acorda-ló. Mas foi em vão, peguei a chave da algema que estava em cima do meu criado-mudo, e abri abri as algemas deixando os braços do Justin libertados! Fui até o banheiro e enchi um balde d'água, e levei até o meu quarto, Justin ainda dormia! Quando eu fui virar o balde para jogar a água no Justin, a Lily entrou no quarto correndo, junto a uma amiguinha, Justin se assustou com o barulho, e levantou, E nisso que ele levantou, o balde d'água caiu todo em cima de mim! Fiquei furiosa, e dei um grito fino chamando a Emily.
Eu: EMILYYYYYYYYYYYYY!!
Justin, retardado doente começou a rir da minha cara...Fui pra cima dele, e comecei a bater no mesmo.
Justin: Bem feito! Isso ai Lily... Uma grande amiga, KKKK-Disse o mesmo rindo de mim, e segurando o meu braço.


(OBS.: EU E O JUSTIN TRANSAMOS TANTO, QUE JÁ ERA DE MANHÃ,OKAY?? NÓS NÃO DORMIMOS...E ISSO, JÁ ERA NA HORA DE LEVAR A EMILY PARA A ESCOLA).
(Outra obs.: TTT, já está acabando,hein!! Haha, nova IB de terror chegando, Querem dar o nome da garota?? Só colocar ai no comentário. E continuem comentando o AMOR PROIBIDO, AAAH, E STEFANNY, COLOQUE O LINK DA SUA IB AI, QUE EU IREI LHE DAR UM SELINHO u-u).


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, e 7 comentários???? Beijossssssssss, i love u. <3 & Fiquem com a minha diva!








11 comentários :

  1. URRRU' um selinho
    CONTINUA DIVA MUITO PERFEITO
    E o nome da menina pode ser (Seu nome)
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK TOMOU BANHO DE AGUA FRIA ?! KKKKKKKKKKKKK CONTINUA CUNHADINHA MAIS LIANDA <33
    #IB de terror ??? Comassim ?! UHUUUUUUUL !!! Estou louca para ler o/ dps vai lá no meu blog, tem uma noticia pra vc (em especial) hahahahahahaha Acho q vai gostar ! <3 dsgvehdlfkvnergiyo É uma pena TTT estar acabando, mas...Quero logo começar a ler a de terror u.u svhjwsklvjnerkgj Acho que o nome da mesnina poderia ser ANKA...Estranho né ?! kkkkkkkk eu acho esse name lecau u_u svikhlvknerlfikero é diferente ! *--*

    ResponderExcluir
  3. OMB, CONTINUA! USAHSUHAUHUSHUAS
    BEM FEITO P KRIS, COM O BIEBS NINGUÉM APRONTA!
    LEGGO S2

    ResponderExcluir
  4. POSTA LOGO, E EU ACHO QUE O NOME DA MENINA PODE SER CHARLOTTE! TEM O NOME DE PRINCESINHA DO TERROR, ~Ç~]Ç[~L~L~]
    CONTINUA. AMANDO <3
    VOTEM NO DREW

    ResponderExcluir
  5. Olha que fofuxa *-* Você é mt linda, postaa

    ResponderExcluir
  6. poderia ser Eve se lê ivi. eu acho fofo e simples.

    ResponderExcluir
  7. CHARLOTTE! eve os dois sitados a cima acho legal

    ResponderExcluir
  8. Continua, princesa *.* 『♥』

    Divulga meu blogue, sff:
    ➬ http://sonhos-de-belieber-com-justin-bieber.blogspot.pt


    Peace and Love ☯

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA AMR, VC PODERIA COLOCAR O NOME DELA DE ""ELENA" OU "JESSIE"..SLÁ. CHARLOTTE SERIA BOM TB!

    ResponderExcluir