sábado, 8 de dezembro de 2012

❥ Amor Proibido Cap. 14 "Loucuras". ❥

(E eu não to nem aí pra minha reputação)

Bad Reputation



| Capitulo Anterior |
Justin: Me beija?
Bem, eu não pensei muito bem. Quando dei conta de mim mesma, já estava com meus braços na volta de meu amado! Ele encostou seus lábios nos meus como se fossem duas plumas flutuando ao ar. Senti sua boca abrir e ali eu mais do que nunca tive certeza que iria sempre ama-ló. Não importaria como ou quando, tudo que me importaria, naquele exato momento. E ao resto, da minha vida seria lutar por esse AMOR PROIBIDO. Ele foi deixando os meus lábios aos poucos, e o mesmo par de olhos angelicas pararam em meus lábios, e sua mão parando em meu queixo. Respirações descontraladas...Era exatamente, algo em comum que nós tinhamos naquele momento. Tirando a adrenalina e o mais puro amor já mais sentido!
Justin: Seje minha? Pelo menos uma vez, nem que seje para nós lembrarmos o que é amor?!-Disse quase implorando.
Eu: Está disposto a se machucar?- Perguntei sapeca.
Justin: Nem que eu tenha que catar os cacos do meu coração.-Disse sem dúvidas.
Eu: Nem que você tenha que viver com a culpa da traição?-Perguntei tentando resistir a luxúria.
Justin: Nem que eu tenha que ver você todos os dias beijando o Zayn, fingindo que sou eu!- Disse decidido.
Eu: Sua luxúria está escorrendo de seus lábios como o veneno de uma serpente!- Disse maliciosa.
Justin: E a sua luxúria irá descer pelo o meu Jerry, te fazendo cair em tentação.-Disse maliciando ainda mais a conversa.
Eu: haha, veremos.-Disse o provocando.
Justin: Você se renderá a mim!-Disse sem dúvidas.
Eu: Você que se renderá a mim primeiro!-Afirmei também.
Justin: Veremos.
Eu: Isso é uma aposta?-Perguntei com uma sombrancelha levantada.
Justin: Pode considerar!-Disse me desafiando.
Eu: Se eu ganhar, você larga a puta da Alison.-Disse perto de sua boca.
Justin: Se eu ganhar, você larga o Zayn.
Eu: Tudo bem.-Disse e nós apertamos a mão um do outro.
[...]
Estava dentro do carro esperando o Zayn, que estava se despedindo de Justin e Alison dentro da casa da "Bieber's Family".
Estava com os meus fones de ouvidos ouvindo " A C D C", quando avisto Bieber vindo em direção do carro sozinho. Ele abriu a porta do carro e me beijou. Cada vez isso ficava melhor, quando nós sentimos alguém puxando a calça do Bieber. Nós, nos soltamos rapidamente. Quando fomos ver quem era, era a (o) ...



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, OLAAAAAAAAAAAAÁ SUAS GLITTERS LINDASSSSSSSSSS!
DESCULPA A DEMORAAAAAAAAAAAAAA, UHULESSSSSSSS, GANHAMOS OUTRO SELINHO, JÁ IREI POSTAR AQUI... 7 COMENTÁRIOS EU CONTINUO, 
E COM 9 EU FAÇO UM BIG DE QUAL IB MINHA VCS QUISEREM u-u, beijossssssssss e adeuzessss!


10 comentários :

  1. uuuuui quem é ??? SOCOOORRRO !! KKKKKKKKKKKKKK QUEM É ? QUEM É ? KKKKKKKKKKKK CONTINUA LOGO GATINHA <3 DVLKHDFLVBN

    ResponderExcluir
  2. Continua amore to muito coriosa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAH VC VOLTOU!!! SDDS JÁ MESNINA. *-*
    BJOS E CONTINUA LINDJA.

    ResponderExcluir
  4. continua bb.
    está maravilhoso, pfto!

    ResponderExcluir
  5. posta logo o cap 15,
    como sempre vc é divonica!!!1
    continua amiga, amando por demais. s2

    ResponderExcluir
  6. Continua queru saber qm é!!! ta muito show :)

    ResponderExcluir
  7. Meu deus continua logo !!! n demora mais n to muito anciosa !!

    ResponderExcluir
  8. Mano serio continua, ta perfeitoooo *-*

    ResponderExcluir