quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Apresentação

Heeeeeeeeeeeeey gente ,aqui é a Sandy e eu sou a nova moderadora aqui em  ! rsrsrs' então eu tenho 12 anos moro em Curitiba e de acordo com a Mari a minha IB é perfeita ,a gente me sigam no meu blog
http://apenasimaginesendovocebelieber.blogspot.com.br/
Amanhã vou postar a sinopse e a Mari me de uma idéia SUPER MASSA acho que vou usar a ideia dela eem ! kkk então é isso gente beijos e espero que gostem da's minha's Ib's e nao se esqueção de ler e me seguir no meu blog , Então e isso gente Beeeeeijos

Tchau :)


Me siga no TT : @Me_and_kidruahl
Minha ask caso queira saber alguma coisa : http://ask.fm/MeandKidrauhl



Beijoooos

-Sandy

4 comentários :

  1. Cara, mais uma diwa! lol espero que faça um bom trabalho,assim como a Mari e a Brubru. (: Bem vinda, e seu nome é lindo.

    ResponderExcluir
  2. Que linda você cara. Tipo assim, já é a nossa divaa! Posta logo,quero ler a sua ib. Sandy né? Sandy vc pra mim já é uma diwa. u-u bjksssss.

    ResponderExcluir
  3. Caraleooo mais uma linda lol Welcome Shawty lol

    ResponderExcluir