quinta-feira, 8 de novembro de 2012

❥ Amor Proibido. Cap. 9 ❥

      (Você não terá o meu melhor,É assim que Marilyn Monroe se sentiu?)

Marilyn Monroe

Luce: Pare agora, ou morra! -Ela disse mirando a arma no pai de Katniss, Anne, ou até mesmo a SENHORITA Smith.
Pai: Você não seria capaz.-Disse indo para cima da Luce.
XxXx: Realmente ela não,mas eu sim.
Anne On
Disse e logo mirou no peito do meu pai, fechei os olhos e ouvi o disparo. E tive a visão do meu pai caindo no chão com as mãos no peito ensaguentado.

Insano? Talvez. Perigoso? Sim. Adrenalina? Claro. Meu pai com as mãos no peito ensanguentado enquanto eu? O coração acelerado e amedrontado,talvez! Apesar de tudo, ele era o meu pai. Desde o momento que o senti dentro de mim, eu não tinha mais respeito por ele...Mas ele era o >>MEU<< pai!

Me agachei no chão ao lado do corpo e a Luce também...Olhei para o ASSASINO(a) do meu pai.

E adivinha quem era???? Mistério no ar...Não iria assumir quem fez isso,mas iria me vingar, o se eu iria ! A pessoa(assasino(a)) saiu de meu quarto em questão de segundos. Ele(a) me salvou realmente,mas nunca irei esquecer de meu pai. Eu o amava,realmente.

Luce: Kat, Kat levanta! Temos que ir embora agora.-Disse me sacudindo,enquanto meu corpo não respondia.

Eu: Meu-meu pa-pa-pai está....-Disse gaguejando.
Luce: Morto? Sim, eu sei.
Eu: O que iremos fazer agora?-Perguntei paralizada.
Luce: Temos que fugir! AGORA, se não irão achar que foi a gente que o matou.-Disse me olhando nos olhos e eu concordei.
~~Lê 6 anos depois.
Eu estou aqui agora,neste exato momento em meu consultório! Me tornei psicológa. Minha vida? Não tenho mais uma desde quando eu tive que ver aqueles olhos cor de mel e aqueles lábios aveludados me dizendo: "Please, don't go". (Por favor,não se vá). Eu e Luce dividimos um apartamento em Booklyn (New York). Luce? A mesma galinha de sempre. Minha vida é uma droga, desde o momento que "expulsei" Justin e Zayn de minha vida! Saudades de L.A. , saudades de meu AMIGOS. Conhecia a minha nova BFF, ela se chama Troian Bellisario. A minha amiga e amiga de Luce, ela trabalha no mesmo RAMO que eu. (Psicologia). Estava aguardando um paciênte, cujo o nome ainda não sei! Estava configurando os arquivos de meu computador, quando a porta se abre. me assustei ao ter a visão DELES em meu consultório. Sim, ELES . Zayn & Justin. Meu coração acelerou a minha boca secou. Minha voz estava falha! Justin & Zayn, ficaram surpresos assim como eu.
Justin: Anne? -Perguntou indo até mim.
Zayn: O que você faz aqui?-Perguntou olhando em meus olhos.
Eu: Sou eu que faço as pergunntas aqui,nessa porra!-Falei me levantando.
Zayn: HAHAHAAHAHAH,no.


Continuaaaaaaa, 
Quero comentários, e SANDY,SEJE BEM-VINDA! *-*
(Quero 6 comentários).


6 comentários :

  1. PQP, CARA..TÚ DEMORA A POSTAR E QUANDO POSTA QUER ME MATAR DE CURIOSIDADES????? Ñ FAÇA ISSO! A MAMÃE AQ Ñ AGUENTA,NÃO BONITA! NSCNIOSDAFJSDJFV~SDAGJSD`JGJWopsdçgSDHJç continua logo minha bb. <3

    ResponderExcluir
  2. Tipo, tipo assim. Zayn gatão me beija! Ahé esqueci que vc fica: "O Malik e o Bieber são meus". RS'. amiga, posta logo! Já estava c sdds de ti gúria.

    ResponderExcluir
  3. GATAA, GOSTOSA,BUNDUDA,SEX,LINDA,GOSTOSUDA..Isso lhe define! Continua, e bjkss "marquei presença". U-U

    ResponderExcluir
  4. o que vai acontecer??,morrendo de curiosidade continua love

    ResponderExcluir
  5. Quer novidades? Leitora nova lol E quer saber o que mais? Eu acho vc, Bruna e Sandy as bests lol "te comeria com maionese minha gostosa bunduda". 69

    ResponderExcluir