sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Mary J Is Back!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

meus amores, sei que tem muitos que faz tempo que não entra nem aqui. Mas, eu vim aqui pedir novamente, para não pararem de acompanhar as minhas fics lá no spirit. Poxa, eu sinto tanta falta de vocês interagindo comigo. De escrever para vocês, da ansiedade de vocês. Eu sinto muito a falta de vocês. Sério mesmo. Bem, espero que vocês compreendam, e poxa, me ajudem novamente nessa, ok? Peço POR FAVOR!!! 

Para quem irá continuar comigo, estão aqui as fics (ainda está no começo, mas se eu vê que vocês estão realmente gostando\comentando\favoritando, eu continuo ao vento). 

The Blood Moon
Dear Obssession

Para aqueles que gostavam tanto de "Night Of Terror", eu só mudei algumas coisas, e o nome. Pois, a fic é a The Blood Moon, está mais elaborada, e contado mais a história do Log e da Char.

BEIJOSSSSSSSSSSSSSS <3
By: fcksmaryj

3 comentários :

  1. Pff continua "Amor Proibido",pff...kkk estou amando...

    ResponderExcluir
  2. Please continua amor proibido ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

      Excluir