quinta-feira, 19 de junho de 2014

† Night Of Terror † Cap. 7

Mama said, you're a pretty girl
What's in your head it doesn't matter



Gente, eu estou realmente querendo voltar a postar aqui no blog. Uma vez na semana pode ser? Eu realmente sinto falta daqui... Porque aqui, é o meu cantinho. Eu fiquei muito tempo sem postar aqui. Mas, agora, eu estou de volta... Mary J Is Back <3
Espero que gostem do Cap de hoje.


[...]


XxXx: Jazmyn, até que enfim eu te encontrei! Espera, Char? Charlotte?
Eu: Olá, primo Justin.-Disse com o meu melhor sorriso sarcástico- Como vai?




Foi como se tudo voltasse em um só minuto. Faltou-me ar, como todas as vezes que ele chegava perto. Faltou-me a carência de pode sentir novamente. Olha para ele, era como, se todo o meu passado voltasse. Como se tudo o que eu vivi, não houvesse morrido do jeito que eu esperava. A querida e boa "Char" queria voltar com tudo gritando novamente SEUS nomes; Tudo o que vinha em minha mente era JASON E JUSTIN. Era como uma droga, um vicio. Mas, eu não podia dar o braço a torcer e deixar tudo para lá. Agora, eu tenho uma reputação a zelar, tenho a pose de "bad Girl" que muitas invejariam... Menos eu.
Quem eu amo, nem sempre esteve junto a mim. Mas, esteve junto ao meu coração todo esse tempo. Não importava se ele/ eles estavam perto ou longe. Minha mente sempre dava um jeito de viajar até eles.

Justin: Você mudou... Esta mais...Crescida? -Disse o mesmo dando um sorrisinho digamos que satisfeito.
Eu: Eu deveria agradecer? Isso seria um elogio? Você e seus maravilhosos comentários. Continue assim Bieber, maravilha! -Eu tentei passar o máximo de confiança possível.
Justin: Quem é o seu amigo?
eu: Não te interessa, vaza. Já deu. -Disse observando um "mini" ser, me olhando atrás de Justin. Como se quisesse se esconder de mim. Não pude evitar de olhar. Era uma menina que aparentava ter uns 5 aninhos de idade. Ela parecia estar envergonhada, eu sorri para ela, e logo ela retribuiu. Saindo um pouco mais de trás do Justin, mas não deixando de segurar a sua mão.

Eu: Quem é a pirralha, Bieber? Ou melhor, AS pirralhas? -Disse me referindo a tal Jazmyn que ainda se encontrava perto de Ian, e a menina de olhos curiosos que me encarava.
Justin: Johanna? É a minha filha com a Samantha (Sam)...
Eu: Olha, que família perfeita. Felicidades. Vamos, Ian. Porque se ele não for, eu vou! -Dei as costas, estava prestes a andar, quando eu escuto a voz da Jazmyn.
Jazmyn: Você é muito linda. Você é a Char? Papai fala muito de você.
Eu: Quem é o seu pai?
Jazmyn: Jason McCann. (Gente, aqui a Jazmyn vai ser a filha do Jason) -Quando eu ouvi o que ela tinha acabado de dizer, fiquei sem chão. Meus olhos, ficaram marejados.  Eu já esperava isso do Justin, afinal, ele sempre foi um galinha. Me fazia promessas e mais promessas, mas, quando via um rabo de saia. METIA O PÉ. Eu acredito no amor dele por mim, apesar de nunca ter falado sobre. Mas, eu acreditava mais ainda no Jason. No meu Jason. Eu não disse nada, apenas, sai andando saindo em direção a saída da praia. Uma lagrima caiu, não pude evitar. Mas isso me fazia menos forte do que eu era, ou tentava ser?
Justin: Cher...-Disse o mesmo correndo até mim, e segurando o meu rosto. Ele sabia que eu o amava. Porém, sempre tive um carinho maior pelo Jason.- Minha mãe... Ela sente muito a sua falta e a do Log... Eu gostaria muito que você fosse no meu jantar de noivado com a Sam. No mesmo momento eu o olhei com um desprezo tremendo, tal que eu mesma não conhecia.
Eu: Como você pode ser tão cara de pau? Meu Deus, como? Me responda isso! O que você quer de mim? que eu me vista com aquelas roupinhas de Bonecas Baby, e volte a ser o "brinquedinho" da família Bieber? A única que presta nessa família é a Pattie. O resto, que queime! -Cuspi essas palavras em sua face enquanto toda aquela pose de "Bieber Fodão" se desmanchava. Ele abaixou o olhar como um garoto perdido, e tirou um cartãozinho do bolso da sua calça.
Justin: Pattie gostaria de te rever, se quiser... apareça por lá. Você sempre será bem vinda, maninha.
De longe, avistei Jazmyn me dando tchau com a carinha mais fofa que ela puderá fazer.
Aquela família Bieber irá me pagar por tudo. Justin e Jason, que me esperem. Porque prometo que a minha vingança será doce para mim, e dolorosa pra vocês. Stupids.
 
[...]

Cheguei na casa de Ian, e me joguei em sua cama com tudo. Meu corpo doía, não por fora, mas sim, por dentro. Principalmente, meu coração. Como é ridículo o amor. Como é ridículo os sentimentos. De que adianta sentir, quando esses homens de hoje em dia veem um rabo de saia por ai e te abandonam? Deveria ir novamente na casa dos Biebers? Deveria votar ao lugar que foi o começo de tudo? E aquela Jazmyn... Linda. Imagino a mãe, deve ser perfeita. Por isso, Jason havia me dito que não poderia ficar comigo? porque tinha outra? Seria esse o real motivo? Eu queria respostas.
Meu celular começou a tocar sem parar a música "Love The Way You Lie", que segundo Jason, essa era a nossa música. Olhei na tela, e estava escrito "Log". Atendi, com um plano já em mente.

Eu: Querido Log, arrume suas coisas. Voltaremos pra casa dos Biebers. Passarei no internato para pegar suas coisas. Bye, bye.

[...]

Após passar no orfanato para pegar as coisas do Logan, segui direto para a casa dos Biebers. Afinal, senhorita Liswood comia na palma da minha mão depois do nosso "segredinho". E com isso, fiz ela liberar Log do orfanato também. Log\Logan Parecia assustado. Afinal, não víamos a tia Pattie a muitos anos, não sabíamos qual seria a sua reação. Mas tudo vale por uma vingança. Continuei olhando a estrada enquanto dirigia o "meu" carro emprestado, que na verdade era do Ian. Meu fiel "companheiro". Olhei para o Log e ri. Não me contive.

Eu: Para de ficar fazendo essas caras de viado broxa, porra. -Disse rindo pelo nariz.
Log: Porque isso agora, mana?
Eu: Saudades. Apenas isso. Saudades da minha querida família Bieber.
Log: Nem somos uma família de verdade. -Disse me encarando com o canto do olho.
Eu: Iiiih, vai começar com as suas virgisses já na hora do almoço?
Log: Não começa, Charlotte.
Eu: Seu tom de voz me lembra sêmen. E isso não é legal nessa hora do dia. -Disse fazendo uma careta.
Log: Você é maluca, só pode. Fala coisa com coisa.
Eu: E você é virgem. Eca.

Logan encostou a sua cabeça no vidro do carro e apenas dormiu... E eu, apenas, dirigi.

[...]

Eu: É... é aqui. -Disse falando comigo mesma ainda dentro do carro encarando a mansão.- Logan -Disse sacudindo o mesmo. -Logan? PORRA, LOGAN.
Log: Caralho! Pra que gritar? Eu hein.
Eu: Iiiiih, o sr punhetinha ficou putinho? Hmmm, gostei. Agora vamos, chegamos.

Descíamos do carro com as malas na mão, óbvio, seguindo em direção ao portão da casa\mansão. Parei em frente ao mesmo e pude avistar de longe, a silhueta de uma mulher... Ela estava no jardim, regando as flores com um bebê que parecia ter uns 3 anos ao seu lado. A mulher sorria, quando ela se virou pude perceber que era... Pattie. Eu paralisei por uns segundos, enquanto a mesma olhou para o portão. e quando nossos olhos se encontraram... Foi como se tivessem devolvido uma parte de mim. Sorri. Sim, sorri por incrível que pareça. Ela veio correndo em nossa direção, fazendo a criança fazer o mesmo. Ela gritou desesperada para o segurança abrir os portões e assim ele fez. Senti o corpo dela se aproximar do meu e me abraçar. Senti a saudades que eu havia calado com a minha arrogância. Ela separou o abraço, e abraçou o Log da mesma forma. Logo em seguida, ela Colocou as mãos em meu rosto, e olhos para a mala em nossas mãos.

Pattie: Victor, leve as malas para dentro, por favor. Venham, meus filhos. Venham, entrem. -Ela puxou nossas mãos nos conduzindo pra dentro da enorme casa. A casa era realmente linda. Muito linda. - Como vocês estão meus amores? Quanto tempo. OMG, eu não acredito que meus queridos voltaram. Senti muito a falta de vocês, nunca mais façam isso comigo. -Ela falava sem parar.

Eu: Oi... Tia Pattie.. Quanto tempo?!
XxXx: Mãe, a senhora está louca? Entrou e deixou Bryan sozinho lá fora?
Eu não acredito que era ele. Era o ...

[...]
 
Beijoooooooooooooooooooooos †
By: Mary J

Um comentário :