terça-feira, 4 de junho de 2013

❥Amor Proibido, Cap. 20 ❥

(Eu não consigo tirar você da minha mente, me dê uma chance para te amar)  


On My Mind



Mas como? Eu o vi morrendo na minha frente. Isso era surreal, não podia ser verdade! Olhei para o seu lado e tinha outro homem ao seu lado. Mas era...Zayn? O que ele fazia ali com aquele ser que eu chamava de pai? Rapidamente, me levantei e fui em direção aqueles seres que se encontravam em minha frente! Meus olhos marejados ja falavam por mim.


Eu: Pai? Zayn?- Disse deixando as lágrimas inundando a minha face.
Pai: Filha?- Aparentava estar surpreso, não mais que eu.
Eu: Zayn? - A cada palavra que eu dizia o meu coração cortava mais. A cada lágrima que descia quente pelo meu rosto, eu lembrava do meu pai, do meu pai tentando me bater por estar com Justin ou com até mesmo Zayn. Meu pai, o homem que queria me proteger do mundo e que apesar se tudo eu amava, me enganou. Me enganou, como ele pode? E Zayn? eu sei, que não fui uma boa namorada mais chegar a esse ponto? EU VI O MEU PAI MORRER! EU DEIXEI A MINHA VIDA PRA TRÁS POR CAUSA DE SUA MORTE. EU DEIXEI QUEM EU MAIS AMAVA PRA TRÁS POR NADA? NADA?
Zayn: O que você faz aqui
Eu: Alguém aqui pode me explicar o que está acontecendo? ALGUÉM?
Pai: Boa noite, querida! -Assim que ele disse senti uma pancada forte na cabeça e vi tudo escuro.

                                         Zayn Malik 

Eu: Porra, você me prometeu que não iria ferir ela! Agora, a minha pequena está sangrando!
Estava alterado pelo fato de, ele me prometeu que não ia machuca-la, ele me prometeu a mão da sua filha protegida. Ele prometeu! Eu realmente amo ela, eu sou louco por ela!
Eu diria até que sou obcecado por ela. Estava tudo bem até Justin entrar no nosso caminho! Estava TUDO BEM! Que ponto eu cheguei por ela, cheguei ao ponto de me aliar a seu pai que assim como eu é louco. Louco. Estava ajoelhado com a cabeça de Katniss em minhas pernas. Sua cabeça estava sangrando, culpa da Luce. Isso mesmo, Luce a best friend forever da Kat. Pra falar a verdade, essa garota não vale nada! Ela era louca por mim, do mesmo jeito que eu era louco pela Kat. Como Luce era a amiga de de Kat, seria facil fazer ela pensar que a morte de seu pai, era sua culpa. Tudo o que eu precisei foi manipular a fraca da Luce, que pelo jeito, caiu direitinho!
Kat começou a balançar a cabeça como se estivesse tentando acordar de um pesadelo e logo em seguida ouvi a mesmo em meu colo lamentar-se.

Eu: Acordou, docinho?
Katniss: Não me chama assim! -Ela dizia entre dentes aparentava estar furiosa e logo em seguida levantou de meu colo.
Eu: Por que? -Disse rindo sarcástico- Por que o seu Bieber te chamava assim?
Katniss: Zayn, por que você? por que? Eu te amei...
Eu: MAS NÃO DO JEITO QUE EU QUERIA!!!- Disse rispido e dando-lhe uma bofetada na cara.
Katniss: EU TE DEI UMA CHANCE! - Disse com a mão sobre o meu rosto e com lágrimas nos olhos.
Eu: Por pena, você aceitou a namorar comigo por pena. Toda a vez que nós estavamos na cama, era por pena de mim. E a grande parte você gemia "Justin" e não "Zayn". Como você acha que eu me senti? Me senti como um lixo. Mas não tem problema, eu e a minha Luce, iremos dar um jeito em você e no seu "Jubscoito". 

Assim que ele disse "Jubscoito", Jutin foi jogado sangrando em cima de um colchão que havia naquele lugar sujo e imundo.

Katniss: Justin, justin... Me olh, meu amor!- Disse segurando o seu rosto para que ele podesse me olhar.- Está tudo bem, ok?- Ele estava sorrindo. Sim, ele estava sorrindo e assentindo com a cabeça.- Eu te amo! - Disse por fim o beijando e o abraçando.




                   Luce Hale

Estava abraçada a Zayn, enquanto nos dois viamos a cena mais broxante do século . 
Justin e Katniss se "amando", "adorando". Aaaaaaah, tanto faz! Eu só sei que aquilo afetou Zayn de uma tal forma que eu não saberia lhe explicar! Aquilo estava me dando nos nervos, eu estava com tanta raiva de ver o quanto Katniss mexia com Zayn que eu estava prestes a fazer uma loucura. Ou melhor, irei fazer! Fui caminhando em direção a Katniss que estava sentado no colchão com Justin e puxei a navalha que eu tinha em meu bolso...Quando fui furar Kat com a navalha...


Oláaaaaaaaaaaaaaaa, tudo bem com vocês,guys? açlsçalsasls
espero que sim! Muito obrigada por vocês serem tão compreensiveis com o tempo que eu dei aqui por conta da morte da minha mãe, eu estou tão feliz... Estou pensando em escolher mais uma menina pra postar aqui comigo... Bem, vamos ver no que dá! E agora? O pai de Anne Katniss Smith, está vivo e a sua melhor amiga Luce a traiu da pior forma! çaslaçslçals oh lorddddddddddd, irei continuar, ok luvs? Beijos, adoro todas (o) vocês <3

Respondendo os comentários 

Anônimo )
awwww, my luv <3 obrigada e sim, irei continuar! 

Anônimo )
sim, voltei bem melhor! (:

@isa )
Seja bem vinda meu amor, e sim irei dar uma olhada no seu blog

Anônimo )
Obrigada amor, não desistirei! <3

Patty )
continuei mu luv, e diva é você! Seja bem vinda. <3

Carolainee )
continuei my luv, e eu não desistirei <3 

Laura )
Continuei luv (:

leila motta )
awwwww, me chamou de maris <3 continuei amor.

Anônimo )
Obrigada amor <3 

Anônimo )
gosto de comentários como o seu e.e
muita obrigada, my luv. Seja bem vinda e qualquer coisa estamos ai, ok? Beijos. <3

@souljbs ( maris )


6 comentários :