sexta-feira, 10 de maio de 2013

❥Amor Proibido, Cap. 19

                    (Há uma chance para você, porque há uma faísca em você).

Firework

"Sabe quando você começa a conversar com seus olhos pedindo "Não chora, por favor não chora"?"Parece tão certo amar você.

Tudo isso, poderia ser o que eu estava sentindo naquele momento. Bom, que assim seja!
Deveria arcar com as minhas consequencias, e que assim seja!

[...]

2 anos depois.

Estava eu caminhando pela rua, não vejo Justin há 2 anos. E muito menos Zayn. Sinto falta dos dois, para Justin, eu fugi novamente da minha "vida". Creio eu que ele nunca mais irás olhar na minha cara. Dá primeira vez que eu fugi, eu achava o mesmo, só que foi ao contrário. Mas agora, eu fugi novamente. E isso não tem perdão!
Fui a uma sorveteria que tem perto do meu novo local de trabalho, sorvete... Algo melhor?

Eu: Moço, eu quero um sorvete de algodão doce, por favor!- Pedi dando-lhe o dinheiro.
Espera atenta pelo meu sorvete até que passa uma criança correndo do meu lado. Ela aparentava uns 4 anos... Olhei atentamente para ela, quando avistei ela sentando ao lado de um cara. Moreno, dos cabelos negros. O que não me era estranhos...E junto a essa criança havia uma moça, aparentava uns 29 anos... Por ai... Olhei novamente para o homem, que por algum motivo não me era estranho e era ele. Mas como? Eu o vi morrendo na minha frente. Isso era surreal, não podia ser verdade! Olhei para o seu lado e tinha outro homem ao seu lado. Mas era...Zayn? O que ele fazia ali com aquele ser que eu chamava de pai? Rapidamente me levantei e fui em direção aqueles seres que se encontravam em minha frente! Meus olhos marejados ja falavam por mim.


Eu: Pai? Zayn? 











Olaaaaaaaá, genteeeeeeeeeee! < 3 td bem? lsaçlsçalsç, sei que demorei a postar, mas me perdoeeeeeeeem.... Eu estou aqui no blog sozinha agora e fica meio dificil, pois quero acabar logo com essa ib e achar outra garota pra postar aqui comigo. Vi que tinha gente perguntando se eu iria parar de postar >< awwwwwwwwwww, me abraça? slaçlsasçalsça, ok está ai e amanhã sem falta eu posto NIGHT OF TERRORRRRRRR <3 
beijosssssssssssssssss.

10 comentários :

  1. *O* sua linda sua ib e perfeita cara
    Nao acredito que você vai continuar com a outra ib aaaa que divo

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEH, vc voltou. posta lg amr s2 . Lay

    ResponderExcluir
  3. Continua sua diiva
    #NovaLeitora !!!' s2'

    ResponderExcluir
  4. leitora novaaaa , posta logo estou amando , vai no meu blog e sobre moda
    bjs fique com Deus
    isa-mod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Continua... Essa ib é muito legal serio não desiste dela por favor ?? :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. amore, tá pfto continua. pfvr n pare de postar

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa to amando adorando respirando a sua ib.
    Ta parei... eu "achei" o seu blog hoje. agora de madrugada . tava procurando ib de terror e ai cheguei aqui. li aquela da menina que matou os pais e ai vi esse cap. so esse. so o comeco e quando li "2 anos depois" pensei nao vou ler pq nao quero chorar agora ( sempre choro quando passa assim um tempo nao sei pq. chorei quando passou 6 anos) ta ai eu deitei. mas nao consegui dormir e voltei pra ler. e aqui estou eu super curiosa . leitora nova bj
    rebeca lelis

    ResponderExcluir