domingo, 3 de junho de 2012

Talk That Talk Cap.2


Acabei meu banho e fui deitar na minha cama, quando eu tava quase dormindo eu sinto alguém me abraçando por trás....
Quando eu me viro para ver quem era,era o canalha filho de uma puta! Siim, ele mesmo.O Louis aquele nojento..Só para piorar, aquele cheiro dele me deixava embrulhada,só de pensar...
O empurrei pra trás e ele caiu.
Louis: PORRA GAROTA,O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?
Eu: Tudo menos você!
Louis: Você vai ver,eu vou te deixar caidinha por mim! U.U
Eu: Nossa Sr. Simon. Virou magico agora? 

Louis: Não,apenas serei o seu homem!
Eu: Ok. Quando isso acontecer cuidado pra não acordar,porque será apenas um sonho! U.U
Louis saiu do meu quarto morrendo de raiva..Bom que se foda-se..
Voltei a dormir,acordei no dia seguinte,tomei um banho e botei essa roupa:
Desci as escadas e ele estava lá sentado na mesa lendo o jornal....
Louis: Oii amor.
Eu: Cala a boca vagabundo. Cadê a Lily(Emily a minha irmãzinha).
Louis: A capetinha tá dormindo!
Eu peguei uma faca que estava ao seu lado e precionei de leva na sua garganta e disse:
Eu: Nunca mais fale assim dela...
Louis: Hmmm, adoro ver você assim,irritadinha..
Larguei a faca e fui pro quarto da Lily.....



Continua....






4 comentários :